segunda-feira, 8 de setembro de 2014

LANÇAMENTO CD Rasga o Céu Rafael Bitencourt



Rafael Bitencourt é Ministro de Louvor, compositor, escritor e conferencista desde 1997. Formado em Meio Ambiente e Geografia pela Universidade PUC-Rio, deixou o mestrado para seguir integralmente seu chamado ministerial. 

A vida de Rafael mudou drasticamente e ele descobriu seu chamado ministerial ainda quando sonhava ser jogador de futebol, pois foi atleta de alguns clubes do Rio de Janeiro, passando por Fluminense, Portuguesa, Nova Iguaçú, Mesquita, Everest, entre outros. Disputou o campeonato carioca e Brasileiro. 

Aos quinze anos de idade Rafael foi acometido de meningite e em estado terminal de vida, com perda de fala, audição e locomoção, seguida por paradas cardíacas e insuficiência respiratória, RB teve um encontro com Deus na UTI do Hospital Clementino Fraga Filho, RJ. 

Por um milagre, pouco a pouco foi recuperando os seus movimentos. A partir daquele fato decidiu largar o futebol e se dedicou aos estudos sendo aprovado nos vestibulares da UFRJ para o curso de História e PUC - Rio para o Curso de Geografia e Meio Ambiente. Cursou nesta última instituição, onde se formou. 

Através do descobrimento do seu talento musical se tornou músico e após 10 anos ministrando nas Igrejas Assembléia de Deus e Igreja de Nova Vida, gravou seu primeiro CD. 

Entre os anos 2007 e 2011, foi chamado para integrar o Ministério Toque no Altar, onde se destacou compondo e interpretando músicas que impactaram o Brasil, tais como Deus do Impossível, Eu vou viver uma virada, Não recuarei, Deus de Milagres etc. 

Sua discografia é conhecida em todo o Brasil: 
2007 – Álbum - É impossível , mas Deus pode: este CD vendeu 250 mil cópias e teve como destaque as músicas: Deus do Impossível e Eu vou viver uma virada. 

2008- Indicação ao Grammy em duas categorias: melhor álbum em língua portuguesa e melhora musica Cristã. 

2008- DVD é Impossivel, mas Deus pode. Este álbum ultrapassou a marca de 70 mil cópias. 

2009 – CD Deus de Milagres – Destaque para as 5 indicações ao Troféu talento e as mais de 160 mil cópias vendidas. Neste álbum as músicas que se destacaram foram: Deus de Milagres e Não Recuarei. 

2009- RB Lança seu primeiro livro: CONEXÕES – “Uma estratégia para quem deseja o sucesso”. Este livro já está em sua Terceira Edição. 

2010 – CD A Vitória da Fé - Este álbum já alcançou a marca de mais 70 mil cópias vendidas. 

2012/2013- Rafael lança seu primeiro CD solo – Dias Melhores virão, masterizado no maior estúdio do mundo: Abbey Road em Londres. O Lendário Abbey Road, já trabalhou com os maiores nomes da música internacional, tais como U2, Cold Play, Rolling Stones, Radio Head, Pink Floyd etc. Rafael foi o primeiro cantor evangélico do Brasil a ter um CD masterizado neste estúdio. Neste belíssimo CD se destacam as músicas: Dias Melhores Virão e Tudo é possível. 

2014- CD Rasga o Céu – Um Álbum de adoração intensa. Algo totalmente diferente. RB seguiu para uma linha distinta da que vinha seguindo com os 4 
Cds anteriores e, tornou-se notória a evolução, amadurecimento e unção em seu ministério através desse CD. 

RB assina a produção deste projeto que foi gravado ao vivo na Igreja Apostólica Unidade em Cristo RJ. Se destacam as canções Chegou a Salvação, Rasga o Céu, Não te troco e Salvar esse País. 

Rafael Bitencourt já realizou turnê em diversos países do mundo, tais como Itália, Bélgica, Espanha, Suíça, Portugal, EUA, Japão, entre outros. 

Atualmente Rafael se dedica ao lançamento do seu novo álbum (Dias melhores virão), auxilia projetos sociais voltados à educação de jovens carentes e viaja o mundo pregando o evangelho e reside no Rio de Janeiro com sua esposa. 


Contato: Telefones: 2137650546 (fixo) | 21969330986 (tim) | agendarb@hotmail.com 

Selo/Gravadora: Onimusic

Confira o single "Chegou a salvação" 



fonte: super gospel

Nenhum comentário:

Postar um comentário