segunda-feira, 22 de setembro de 2014

MARCHA PRA JESUS ACONTECE EM ISRAEL




Apóstolo Estevam e Bispa Sonia Hernandes estão em uma jornada emocionante em Israel com a “Caravana Apostólica”. Além de estarem passando por cidades históricas e vivenciarem experiências inesquecíveis, a participou da segunda edição da Marcha para Jesus na Terra Santa.
 
A Marcha aconteceu na orla do Mar da Galileia nesta quarta (17/09). A manifestação começou por volta das 15 horas (horário local) no Parque Nacional de Cafarnaum. Os participantes percorreram a orla do Mar da Galileia em direção à praia de Amnon- Kinere, onde o palco foi montado.
 
A caminhada, de aproximadamente dois quilômetros, foi marcada por louvores e atos proféticos. O grupo foi conduzido pelo Apóstolo Estevam Hernandes, presidente da Marcha para Jesus no Brasil.
 
O evento contou com caravanas de várias partes do mundo, como a da Igreja Renascer, que levou centenas de pessoas. Na concentração da Marcha, houve um show de música gospel, com Thalles Roberto, Renascer Praise e outros nomes da música gospel nacional.
 
Durante os momentos de louvor da Marcha, Thalles Roberto cantou músicas de seu mais novo álbum “Ide”, que estará sendo lançado em breve. Novos sucessos, como “Espírito Santo” e “É a presença” foram cantadas juntamente com centenas de pessoas de diversas partes do mundo que compareceram no evento.


Fonte: Universal Music Christian Group|

Nenhum comentário:

Postar um comentário