segunda-feira, 8 de setembro de 2014

Movimento “Eu Escolhi Esperar” lançará série para internet


Foto Elenco 02

 
O movimento que já alcançou milhares de seguidores pelo Brasil se prepara para lançar a websérie “Eu Escolhi Te Esperar”, com a produção da Purpose Films, especializada no seguimento cristão. A história começará a ser gravada no ultimo dia seis de setembro, com previsão de lançamento para a primeira quinzena de outubro.
Segundo informações da produção responsável pelo vídeo, a websérie é uma comédia romântica inspirada no Movimento Eu Escolhi Esperar. “Abordaremos todos os tabus relacionados a comportamento, relacionamento, virgindade e vamos falar às claras, de uma forma bem humorada, rindo de nós mesmos, de toda essa dificuldade e preconceito que gira em torno de quem fez a decisão de Esperar”, explica o produtor, Maurício Bettini.
A primeira temporada da websérie terá sete episódios, a expectativa é de que a próxima edição tenha o dobro de capítulos. No entanto, Bettini reforça a necessidade de patrocínios para a produção da comédia romântica que até então está sendo arcada integralmente com recursos próprios.
Sinopse
A comédia romântica, Eu escolhi Te Esperar, mostra de uma forma doce e apaixonante que, para todas as coisas, existe um tempo certo e vale a pena esperar. Thiago buscou de todas as formas se envolver com alguma garota, mas as tentativas sempre fracassaram. Bia, sua melhor amiga, pensa diferente e o convence que a postura certa é esperar. Juntos de seus amigos Pedro, Lucas, Larissa e Fernanda, eles enfrentam todas as dificuldades para se manterem firmes neste propósito. Entre conflitos familiares, diferenças culturais e muito aprendizado, ele supera todas as barreiras para o encontro do verdadeiro amor.



Fonte: Lagoinha.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário