quinta-feira, 23 de outubro de 2014

Dica de CD/DVD: Princípio - Leonardo Gonçalves



CD/ DVD  Princípio - Leonardo Gonçalves Ao Vivo é o mais novo álbum do adorador e compositor Leonardo Gonçalves, sendo seu primeiro projeto musical ao vivo, gravado em Junho de 2013, no Teatro Bradesco em São Paulo. O CD Princípio, reúne os maiores sucessos apresentados em seus últimos 4 álbuns e composições inéditas, totalizando 14 faixas.


Leonardo Gonçalves é um respeitado interprete da música gospel, possui um timbre belíssimo e domínio de técnica vocal impecável. Com fortes influências musicais e culturais estrangeiras, o pernambucano Leonardo Gonçalves teve sua infância, adolescência e início da vida adulta passando por Estados Unidos, Inglaterra e Alemanha. Venceu o Troféu Talento 2008, a maior premiação da música gospel no Brasil, na categoria "Revelação Masculina".


Se você preferir, pode comprar separadamente:


CD Leonardo Gonçalves – Princípio – Ao Vivo


É o mais novo álbum do adorador e compositor Leonardo Gonçalves, sendo seu primeiro projeto musical ao vivo, o CD Princípio, reúne os maiores sucessos apresentados em seus últimos 4 álbuns e composições inéditas, totalizando 14 faixas.


 DVD Leonardo Gonçalves – Princípio – Ao Vivo 


É o primeiro DVD da carreira de Leonardo Gonçalves e oferece um Conteúdo Especial.

para adquirir :  CLIQUE AQUI

Nenhum comentário:

Postar um comentário