sexta-feira, 17 de outubro de 2014

Questão de Escolha” será lançado em novembro



O público cristão contará com mais um lançamento neste fim de ano. A partir do dia 13 de novembro, entrará em cartaz nos cinemas brasileiros o longa-metragem: Questão de Escolha (Redeemed), uma nova coprodução da Graça Filmes em parceria com a mesma produtora da película “Deus Não Está Morto”, que já contabiliza mais de 290 mil espectadores no país.
Dirigido pelo ator americano, roteirista e produtor amerticano David A. R. White, o filme, por meio da história de Paul Tyson (Ted McGinley), um marido amoroso, um pai dedicado e um empresário de grande prestígio, ressalta a importância do respeito e da fidelidade no relacionamento conjugal.
De acordo com a sinopse, Tyson está praticamente fechando o maior negócio de sua carreira quando conhece Julia (Ana Ayora), uma bela representante de uma empresa brasileira que chega para averiguar a veracidade das informações prestadas na negociação. O empresário, que está prestes a renovar seus laços matrimoniais de 20 anos de casado, se sente atraído pela executiva e suas emoções ficam totalmente abaladas.
Ted McGinley, conhecido por atuar em “Scooby-doo” e a “Maldição do Monstro do Lago”, e Teri Copley, conhecida por atuar em: “I Married a Centerfold” e “Brain Donors”, fazem parte do elenco.
Assista ao trailer:


fonte: Lagoinha.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário