quinta-feira, 23 de outubro de 2014

THALLES ROBERTO APRESENTA NOVO ÁLBUM À IMPRENSA GOSPEL E SECULAR NO RIO DE JANEIRO



Na tarde da ultima terça-feira (21/10), Thalles Roberto participou de uma coletiva de imprensa no Rio de Janeiro, evento promovido pela Universal Music Christian Group. O cantor foi divulgar o seu mais novo trabalho, o álbum "IDE", que já está disponível para compra em todo o Brasil.
 
A programação voltada para a imprensa gospel e secular foi apresentada por Cláudia Mattos.  Alguns clipes que compõem o DVD foram exibidos por alguns minutos. Renata Cenízio (Label Manager) e Daniel Silveira (Diretor Artístico) contaram detalhes exclusivos da produção e conceito do CD e DVD, primeiro lançamento do cantor pela Universal Music Christian Group.



Logo após a exibição, Thalles conversou com os jornalistas e falou sobre a história das canções, como surgiram as participações especiais e o objetivo do álbum: “Quero alcançar o mundo através destas canções. O ‘IDE’ não é apenas um CD e um DVD, é uma semente pra chegar a lugares distantes. Meu desejo é que as pessoas sejam tocadas pela mensagem de pregar o evangelho de Cristo com a música”.


Emocionado, o cantor compartilhou o desejo de abrir mão dos direitos autorais do “IDE” e revertê-los para o trabalho missionário: “Toda a renda obtida dos meus direitos autoriais será destinada à Missão Cristã Mundial e para a digitalização da TV Gospel. Quero contribuir para a expansão do Reino de Deus na terra”, finalizou.
O cantor apresenta novidades junto com a Universal Music Christian Group
Já está disponível no iTunes o “IDE Bônus”, músicas exclusivas do DVD, como: “Meu Deus Vai Cuidar de Mim”, “O Que Será Que Deus Está Fazendo Agora?”,Avenida do Arrependimento Caminho da Cruz”, “Cê Quer Saber?” e “Sem o Seu Amor” agora podem ser adquiridas pela compra digital: http://bit.ly/1wtGrR9
 
E não para por aí, nesta sexta-feira (24/10), Thalles estará no programa “Melodia Ao Vivo” na Rádio Melodia. O cantor vai se apresentar com a banda, falar da carreira e responder as perguntas dos ouvintes e da plateria. O programa é apresentado por Renato Bruno às 16 horas. Sintonize, no Rio de Janeiro, em 97,5 FM ou pelo site:www.melodia.com.br



Fonte: Universal Music Christian Group

Nenhum comentário:

Postar um comentário