terça-feira, 4 de novembro de 2014

Damares recebe o Título de Cidadã Pernambucana



A cantora Damares recebeu no último mês o título de Cidadão Pernambucana, uma homenagem concedida pela Assembleia Legislativa do Estado de Pernambuco.
A indicação foi feita pelo deputado estadual Cleiton Collins (PP) que é pastor evangélico e lidera um trabalho de recuperação de dependentes químicos que tem Damares como uma das voluntárias.
Regularmente a cantora evangélica visita Pernambuco para fazer apresentações sem cobrar ingresso, pedindo que os fiéis façam doações em alimentos, roupas ou mantimentos para ajudar a instituição Saravida.
A solenidade foi presidida pelo deputado Alberto Feitosa que destacou a importância da cantora no segmento religioso, lembrando que ela é uma das maiores representantes do gospel.
Pelo Facebook a cantora comentou a homenagem citando o amor que sente pelo deputado Collins e por sua esposa, missionária Michele Collins, que é vereadora em Recife. “Na Assembleia Legislativa recebendo o título de cidadã Pernambucana hoje em Recife! Pr. Cleiton Collins e missionária Michele Collins, amo vocês. O nosso Deus é fiel”, escreveu Damares.
A cantora estava acompanhada de seus pais que são pernambucanos e destacou, depois de receber a homenagem, que atuar trabalhando na recuperação de mulheres vítimas de drogas é um trabalho árduo, mas muito gratificante. Damares aproveitou o momento para dizer que a Igreja consegue alcançar lugares que o Estado não consegue chegar, como é o caso da recuperação de dependentes químicos.

Se você também quer ajuda a SARAVIDA entre no site e ajude:
http://saravida.org.br/portal/

fonte: gospel prime

Nenhum comentário:

Postar um comentário