segunda-feira, 10 de novembro de 2014

Myles Munroe, personalidade cristã de Bahamas, morre em queda de avião

Myles Munroe / Foto: Internet
Myles Munroe / Foto: Internet
O pastor, escritor, palestrante conhecido mundialmente e líder da “Bahamas Faith Ministries International“, maior congregação cristã das Bahamas, Myles Munroe, morreu em um acidente de avião em Grand Bahama, na tarde desse domingo (9). Além de outros seis passageiros, também morreram na queda sua esposa Ruth e sua filha Charis.
Segundo as autoridades, a aeronave, que ficou completamente destruída, caiu por volta das 17h, quando tentava pousar em Freeport. As pessoas envolvidas no trágico acidente estavam indo participar do Fórum de Liderança Global 2014, o qual estava sendo organizado pelo pastor.
Apesar da confirmação da morte de Munroe e de sua esposa e filha pelo “The Bahamas Tribune”, as identidades das vítimas ainda não foram oficialmente reveladas e a causa do acidente ainda é desconhecida.
Nas redes sociais de Munroe foi publicado uma declaração direcionada ao público que acompanha o líder: “Amigos queridos, em nome de Myles Munroe Internacional e ITWLA, gostaríamos de informar que o Fórum de Liderança Global vai continuar. No entanto, ele irá parar suas atividades por dois dias e meio (segunda, terça e quarta-feira de manhã). Continuar, certamente, seria o desejo do Dr. Munroe. Por favor, mantenha sua família e ministério em orações”.
Myles Munroe e André Valadão / Foto: Arquivo Pessoal
Myles Munroe e André Valadão / Foto: Arquivo Pessoal
No Brasil, diversas personalidades cristãs, por meio de suas redes sociais, se manifestaram pelo falecimento do pastor, entre elas, o cantor e pastor da Igreja Batista da Lagoinha (IBL), André Valadão. “Há 8 anos ele foi em um #CultoFé e liberou uma palavra em minha vida, da qual eu vivo até hoje e a cada dia cada uma daquelas palavras proféticas está se cumprindo. Esta foto tiramos ano passado em #Israel onde juntos ministramos em um encontro com dezenas de nações representadas. Nosso irmão #Myles está com #Jesus e seu legado de testemunho perdurará por gerações. Um exemplo de sabedoria, liderança e fé”, relatou André.
Myles Munroe
Nascido em 1954, em Nassau, Bahamas, Myles Munroe foi casado e pai de dois filhos Charisa e Myles Jr. Ele era graduado em educação física, artes plásticas e teologia; fez mestrado em administração e adquiriu o grau de doutor na universidade Oral Roberts.
Além de ministrar palestras motivacionais pelo mundo todo e ser autor e co-autor de mais de 100 livros, Munroe também fez participações especiais em jornais, revistas e boletins.

Fonte: Lagoinha.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário