segunda-feira, 1 de dezembro de 2014

Consciência Cristã terá participação das maiores editoras do país


Consciência Cristã terá participação das maiores editoras do país

Faltam menos de 80 dias para a Consciência Cristã, evento que acontecerá na cidade de Campina Grande – Paraíba, durante os dias 12 a 17 de fevereiro de 2015. Serão, ao todo, 89 palestras, distribuídas em 16 eventos paralelos, e 18 preleções em 10 plenárias, destinados aos mais diversos públicos, atingindo todas as faixas etárias.
Os eventos contarão com a presença de 26 palestrantes, dentre eles, Josh McDowell, Justin Peters, Hernandes Dias Lopes, Adauto Lourenço, Paulo Junior e outros.
Mas, além dessa porção de palestras que você pode escutar gratuitamente mediante inscrição, também ocorrerá a 3ª Feira do Livro da Consciência Cristã – FELICC, para que você possa ser edificado com obras das principais editoras cristãs do país. Assim como no ano passado, contamos com a presença da Sociedade Bíblica do Brasil, a Betel Publicações, e as editoras Vida, Vida Nova, Fiel, CPAD, Cultura Cristã e Hagnos, além da Visão Cristocêntrica Publicações, editora oficial da Consciência Cristã. As novidades para 2015 serão as participações das editoras RBC e PES.
Durante a 3ª FELICC, todas as obras expostas terão um preço promocional exclusivo para o evento e formas especiais de pagamento.
Além da FELICC, outro destaque na estrutura da Consciência Cristã é o Restaurante Maná, que será montado na parte inferior do Parque do Povo. O restaurante, pelo segundo ano consecutivo, servirá refeições e lanches as milhares de pessoas que participam do evento, tanto da cidade como turistas. Desta vez, o local estará ainda mais bem estruturado e pronto para atender os pedidos de todos os participantes.
Toda a renda de ambas as ações será revertida para a realização do evento, colaborando no pagamento despesas do encontro, já que o mesmo é gratuito.
A participação no 17º Encontro para a Consciência Cristã depende de inscrição gratuita, que pode ser feita no site oficial do evento: www.conscienciacrista.org.br

Fonte: gospel prime

Nenhum comentário:

Postar um comentário