quarta-feira, 17 de dezembro de 2014

Dica de Leitura: Livro Bianca Toledo - Prova Viva de um Milagre



O Livro Bianca Toledo – Prova Viva De Um Milagre é a conclusão da trilogia do testemunho sobrenatural experimentado pela autora. Com prefácio escrito por Ana Paula Valadão líder do ministério Diante do Trono e amiga pessoal de Bianca Toledo, a obra carrega a marca especial da união de Propósitos na propagação do Reino de Deus.

No primeiro Livro A HISTÓRIA DE UM MILAGRE, Bianca fala sobre as Curas Físicas que Deus à concedeu desde sua trajetória ministerial, passando pelo primeiro grande milagre: sua gestação, até sua experiência de Ressurreição.

Já no segundo MILAGRES INVISÍVEIS, a autora descreve os milagres de Deus na Cura de sua Alma, a superação emocional dos traumas causados durante sua enfermidade e no período de recuperação.

Finalmente no Livro Prova Viva De Um Milagre, Bianca Toledo apresenta sua Biografia Completa, com detalhes inéditos, ela descreve a Cura e Restituição Divina em todas as áreas de sua vida.

Deus não faz nada pela metade e o impactante testemunho de Bianca Toledo é a prova viva dessa verdade. Ele não faz acepção de pessoas, por isso, o mesmo pode acontecer com todo aquele que ler esta obra e confiar completamente sua vida nas mãos do Criador e entender para si as Palavras de Jesus em João 10:10:

“Eu vim para que tenham Vida, e a tenham com Abundância.”

“Você não pode deixar de fazer parte deste sonho que, certamente é a vontade de Deus, como é feita nos céus, feita aqui, entre nós, para que o milagre que eu experimentei também faça parte da sua vida. O milagre e a plenitude de Deus são para todos. Deus tem restituído todas as áreas da minha vida, erguendo um ministério que foi feito para alcançar o seu coração, para a restauração de cada espaço da sua mente, da sua vida, ressurgindo sonhos, resgatando ministérios, alcançando vidas, levando esperança, ressurreição aonde colocaram um ponto final, mas Deus é poderoso para fazer infinitamente mais do que você tem pedido ou é capaz de imaginar.”

(Bianca Toledo)

Nenhum comentário:

Postar um comentário