quarta-feira, 17 de dezembro de 2014

Eli Soares se apresenta no Pré-Réveillon do Gospel Night 2015


Eli Soares se apresenta no Pré-Réveillon do Gospel Night 2015

O cantor Eli Soares estará participando no próximo dia 20 de dezembro do Pré-Réveillon do Gospel Night 2015, evento evangélico que acontece no Irajá Atlético Clube, no Rio de Janeiro, a partir das 22h.
O evento vai virar a noite com apresentações de Eli Soares e de outros nomes da Black Music, além da presença de DJs que foram convidados para se apresentar em dois ambientes diferentes.
Eli Soares estará apresentando os sucessos do CD “Casa de Deus” como a canção “Me Ajude a Melhorar” que é sucesso nas rádios evangélicas de todo o país.
Para 2015 o cantor pretende lançar um novo CD e ainda o seu primeiro DVD. Projetos que já estão sendo discutidos e em fase de produção.
Este ano foi bastante especial para o cantor que teve seu trabalho reconhecido em todo o Brasil e ainda termina 2014 recebendo o título de  evangelista na Igreja Batista Getsêmani, em Belo Horizonte. A ordenação aconteceu na última quinta-feira (11) e segundo o cantor é a confirmação de que “a música é só mais um item e que a verdadeira missão é o caminho da cruz”.

Pré-Réveillon do Gospel Night 2015
Data: 20/12/2014
Horário: 22h
Local: Irajá Atlético Clube (Av. Monsenhor Félix, 336 – Irajá | Rio de Janeiro)
Atração principal: Eli Soares e banda

Fonte: gospel prime

Nenhum comentário:

Postar um comentário