segunda-feira, 15 de dezembro de 2014

Programa “The Noite” de Natal terá a participação de Thalles Roberto

Programa “The Noite” de Natal terá a participação de Thalles Roberto

O cantor Thalles Roberto foi convidado pela equipe do programa “The Noite” para gravar o programa que será exibido no dia 25 de dezembro, no Natal.
A gravação aconteceu na última terça-feira (9) na sede do SBT, em São Paulo, onde o cantor evangélico teve a oportunidade de falar com apresentador Danilo Gentili sobre sua carreira, ministério e sobre fé.
Acompanhado de um violão, Thalles também pode divulgar o seu mais novo trabalho “Ide”, um projeto que terá sua verba destinada para Missão Cristã Mundial que trabalha impedindo que meninas sejam vendidas como escravas sexuais no Nepal.
Recentemente o cantor esteve falando deste projeto no programa “Encontro com Fátima Bernardes“, na Rede Globo, na ocasião o cantor comentou sobre os trabalhos da instituição cristã dizendo que tem prazer em poder ajudar uma causa como esta.
As participações de Thalles da TV fazem parte da divulgação do “Ide”, o projeto em CD e DVD que é lançamento pela Universal Music. Neste trabalho o cantor apresenta canções inéditas com ritmos que envolvem e letras impactantes.
O programa “The Noite” com a participação de Thalles será exibido no dia 25 de dezembro a partir das 00h45 no SBT.

fonte: gospel prime

Nenhum comentário:

Postar um comentário