segunda-feira, 5 de janeiro de 2015

Integrante da banda Jesus Culture participa da Conferência Profética Clamor 2015

Será realizada entre os dias 29 e 31 de janeiro de 2015 a 2ª edição da Conferência Profética do Ministério Clamor Pelas Nações, na Igreja Batista da Lagoinha. Durante o evento profético e avivalístico, liderado pelo pastor Ricardo Robortella, estarão presentes diversos ministros brasileiros, bem como internacionais, entre eles: Ana Paula Valadão, Andrew Ehrenzeller (Jesus Culture) Emerging Voices, Dan Duke, Darren Davis, Heide Baker, Jason Lee Jones, Judson de Oliveira, Justin Jarvis, Nívea Soares e Pr. Joaquim Junior.
Conheça os preletores:
Foto_RicardoRobortella_baixa
Ricardo Robortella – É líder do ministério Clamor Pelas Nações e da Escola do Clamor pelas Nações, que tem a visão de preparar e levantar líderes. É um avivalista com atuação voltada principalmente para a adoração profética.


foto_anaAna Paula Valadão – É pastora e líder do ministério de louvor Diante do Trono. Ela já viajou por vários países da América, Europa, Oriente Médio, África e Ásia levando o evangelho de Cristo por meio da ministração da Palavra e de canções. Atualmente, lidera o culto “Mulheres Diante do Trono”, na Igreja Batista da Lagoinha (IBL), voltado para o público feminino.
andrewEhrenzeller-web
Andrew Ehrenzeller – é integrante do Jesus Culture – Emerging Voices (Vozes Emergentes); e atua também como compositor. Andrew é natural da Flórida, EUA, e é casado com Mary Kat Ehrenzeller. Ambos são membros da Harbour Church e fazem parte da equipe do Jesus Culture que, atualmente, estão viajando na turnê “Kingdom Come Tour” por toda a costa Oeste Americana e Canadá.

Dan_Duke_220x220Dan Duke – é fundador do ministério “Uma Chamada para as Nações” e tem uma experiência ministerial de 35 anos. Já ministrou em aproximadamente 50 nações, mas atualmente em seu coração uma nação pulsa mais forte: o Brasil. Desde sua primeira vinda ao país, em 1983, nunca mais foi o mesmo. Seu coração foi capturado pela fome visível nos olhos do povo brasileiro; pela promessa profética de uma nova geração que, em breve, será levantada no Brasil.

DarrenDavisDarren Davis – é pastor, presidente da Harbour Church (Igreja Harbour) no sul da Flórida e evangelista que trabalha em várias nações levando a Palavra Deus por meio de uma vida apaixonada por Jesus. Em seu coração arde o desejo de ver a transformação do sul da Flórida por meio da igreja local. A Igreja “Harbour” é pioneira no modelo de igreja no local através de um relacionamento de “Comunhão nos Lares”. O objetivo desse relacionamento é levantar uma geração de discípulos radicais, apaixonados pelo evangelho e que estejam dispostos a viver uma vida com propósitos.
734546207001_3340694138001_sub161-heidi-baker-vstill
Heidi Baker – ao se converter aos 16 anos, teve uma visão com o Senhor Jesus, chamando-a para ser missionária. Junto ao seu marido Rolland Baker, é líder do ministério Iris Global, com sede na cidade de Pemba, Moçambique e possui bases em várias nações. Para conhecer mais sobre o ministério, acesse: www.irisglobal.org.

Jason lee
Jason Lee Jones – Jason Lee Jones e sua esposa Regina são amantes radicais de Jesus e estão focados por nada menos do que perseguir apaixonadamente os prazeres e desejos do coração de Deus. São fundadores do Ministério Richest of Fare Global e The Godbreed Iris Savannah e tem entregado suas vidas a servir o Rei e seu reino. Eles viajam pelo mundo liderando adoração, conferências e missões. Para mais informações sobre o ministério, acesse: godbreed.org.
judson-de-oliveira
 Judson de Oliveira – É ministro de louvor, líder e um dos pastores da Igreja Batista de Contagem junto a sua esposa April. É também líder do ministério Judá e responsável pelo acompanhamento pastoral de toda a equipe. Viaja pelo Brasil e exterior, levando a mensagem e os ensinamentos do Senhor e servindo na edificação da Noiva de Jesus. Além disso, tem abençoado vidas por meio de ministrações de louvores que Deus tem derramado em sua vida.
justin
Justin Jarvis – Marcado por uma paixão por Jesus, Justin Jarvis conduz também a vida ministerial como compositor. Seja por meio de hinos ou reflexões íntimas, sua música inspira pela autenticidade que abre o coração. Há mais de dez anos, ele supervisionou a música e a cultura criativa da Harbour Church em Fort Lauderdale, Flórida, EUA. Justin deseja ver o Reino de Deus e o fogo do reavivamento promover uma de mudança de vida para esta geração. Justin está lançando mundialmente seu CD “Atmosphere” pelo selo Jesus Culture Music, o qual será lançado no Brasil durante a conferência.
nivea
Nívea Soares – é uma ministra de louvor que tem levado a Palavra de Deus pelo Brasil e outras nações. Pertence à Igreja Batista da Lagoinha, onde, até 2004, ao lado do seu esposo, fez parte do Ministério de Louvor Diante do Trono. Tem vários álbuns gravados com canções congregacionais e mensagens que exaltam o nome de Jesus. Atualmente, lidera a “Célula Online”, grupo que se reúne para adoração a Deus e estudos da Bíblia, que tem alcançado pessoas em diversas nações.
Pr joaquim
Pr. Joaquim Júnior – Em 1994, Joaquim Jr., na época pastor e comerciante em Natal, no Rio Grande do Norte, sentiu-se movido a ampliar seus horizontes comerciais. Sendo assim, optou pela América. Seus negócios ampliaram no primeiro mundo e partir de 1996 passou a ter residência dupla: Natal, RN, Brasil e Miami, FL, USA. Ao mesmo tempo que tudo isso acontecia, o Senhor o preparava para uma missão significativa e de tremenda repercussão futura na vida de várias pessoas.Para mais informações sobre seu ministério, acesse: vidacomvida.com.
Para mais informações e inscrições para participar da conferência, acesse o siteconferenciaprofetica2015.clamor.com.br ou entre em contato pelos telefones (31) 3378-7798/ (31) 8850-7798/ e-mail: contato@clamor.com.br. Horário de atendimento: das 9h às 18h.
Fonte: clamor.com.br e Lagoinha.com
Clique aqui e faça sua inscrição.

Nenhum comentário:

Postar um comentário