quinta-feira, 15 de janeiro de 2015

Jesus Culture no Brasil


Jesus culture editada

A banda norte-americana está com agenda confirmadíssima para o Brasil. O grupo liderado pelos ministros Kim Walker, Chris Quilala e Melissa How divulgaram recentemente nas redes sociais a presença em diversas cidades brasileiras, incluindo Belo Horizonte. Na capital mineira, eles confirmaram participação a partir do dia 30 de abril, com última parada programada em São Paulo, no dia 1º de maio. Mas é possível conferir parte da banda ainda neste mês, Andrew Ehrenzeller que é integrante do Jesus Culture – Emerging Voices estará na Lagoinha durante a Conferência Profética, a ser realizada entre os dias 29 e 31 de janeiro.
O grupo é reconhecido em várias partes do mundo pelas músicas avivalistas que cantam a Deus. Muitas de suas canções já foram traduzidas no Brasil e regravadas por nomes da música nacional, como “Teu Amor Não Falha” (Your Love Never Fails) pela cantora Nívea Soares, “Santo” (Holy) pelo grupo Livres, “Eu Sou Teu” (Rooftops) pela ministra Gabriela Rocha.

confira a Agenda aqui no Brasil:
Jesus Culture surgiu na igreja Bethel, localizada na Califórnia (EUA), no ano de 1999, durante uma conferência organizada pela própria instituição. A banda conhecida pela adoração extravagante organiza conferências em várias cidades norte-americanas com foco de “apregoar o avivamento às nações da Terra… incentivar o Corpo de Cristo ao abandono radical de si próprio, motivado pela paixão de ver Deus receber a glória que é devida ao Seu nome…”.
Ouça:

fonte: lagoinha.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário