quarta-feira, 28 de janeiro de 2015

Mari Garcia lança lyric video da canção "Longe de Ti"



Quem acompanha a página oficial da cantora Mari Garcia no facebook teve uma grata surpresa no último dia 16 (sexta). Como já era de se esperar pela contagem regressiva realizada durante a semana, a cantora lançou seu mais novo projeto: o lyric video da canção Longe de Ti, faixa 10 do CD Tudo Novo, seu primeiro disco solo. “Essa canção é um louvor de entrega e adoração intensa. O estilo é pop com uma pitada acústica ao violão que nos ajuda a criar uma ótima atmosfera na presença de Deus”, revelou Mari sobre a escolha da música.

Ao longo de cinco minutos, quem assiste o lyric pode desfrutar de lindas imagens urbanas captadas na cidade de São Paulo, terra natal de Mari Garcia. A direção do projeto ficou por conta do experiente diretor Paulo Monte Serrat que utilizou câmeras DSLR de última geração com lentes vintage Nikon. “O lyric foi pensado com uma temática urbana aleatória, algo que desse a dinâmica que letra e melodia da música pediam. Acredito que conseguimos chegar num excelente produto final. Trabalhar com a Mari foi muito bacana”, explicou o criador da Monte Serrat Films.

O projeto não privilegiou apenas quem quer apender a cantar a música e sim quem quer tocar também. Como Mari Garcia tem formação em piano clássico, viu a necessidade de colocar a imagem das cifras da canção no projeto. “Conheço bem a utilidade das cifras e as de 'Longe de Ti' são simples e facilitam a vida dos músicos da igreja. Sei como é bom saber tocar uma canção rapidamente quando se gosta dela. Não poderia esquecer os músicos nesse projeto inovador na minha carreira”, contou a ministra de louvor que utiliza sempre o teclado em suas apresentações.

 Confira:

Fonte:Monique Oliveira Jales

Nenhum comentário:

Postar um comentário