terça-feira, 10 de fevereiro de 2015

CORAL RESGATE ASSINA CONTRATO COM A UNIVERSAL MUSIC CHRISTIAN GROUP



A semana já começou com novidade na Universal Music Christian Group. No início da tarde de ontem (09/02), a gravadora assinou contrato com um dos principais corais gospel do país: o Coral Resgate.
 
Como estratégia de divulgação, há alguns dias a UMCG lançou um vídeo promocional no You Tube. O vídeo teve uma boa repercussão e dividiu palpites sobre a nova contratação na internet.
 
Para a assinatura estiveram presentes: Guga Mariano (líder do Coral Resgate) e o Pastor Ivo Mariano (Presidente da Igreja COGIC Resgate Para Vida em São Paulo), José Éboli (Presidente da Universal Music Brasil), Danillo Ambrosano e Paul Ralphes (Diretores) e Renata Cenízio (Label Manager).
 
Guga Mariano (líder e regente do Coral desde a primeira formação) compartilhou nas redes sociais a alegria de estar na maior gravadora do mundo: "É uma nova fase, novos desafios, novas conquistas. Somos gratos a Deus por fechar essa nova parceria e fazer parte da família Universal Music Christian Group. Obrigado a todos os envolvidos".
 


Responsável pelo gênero gospel dentro da gravadora, Renata Cenízio ressaltou a nova parceria como mais um passo para a diversificação que a UMCG quer oferecer ao público cristão: "Nossa maior intenção é oferecer qualidade ao público cristão, que vem crescendo ao longo dos anos no Brasil. O Coral Resgate vem de encontro a essa diversidade que existe dentro da música gospel. Já estamos planejando os projetos do Resgate e em breve vamos divulgar. Acreditamos que iremos trilhar excelentes níveis de conquistas junto com o Coral. O cast da UMCG está crescendo e agora seguimos na busca por um bom nome pentecostal para vir de encontro à nossa missão: alcançar diversos públicos através da música".
 
Após a assinatura, Guga e o Pastor Ivo seguiram para os estúdios da rádio Gospel FM Rio e em entrevista exclusiva com a apresentadora Renata Avlis contaram a nova parceria.
 
Sobre o Coral Resgate:
O Coral Resgate foi fundado no final de 1998 e começou como um grupo de jovens da Comunidade Resgate Para Vida em São Paulo, tendo como coordenador Marcos de Assis, Gustavo Mariano na regência e o Pastor Ivo Mariano na liderança.
 
O grupo é formado por 12 coristas e 4 músicos instrumentais, liderado pelo regente Gustavo Mariano e conta com um estilo próprio.


Fonte: Universal Music Christian Group

Nenhum comentário:

Postar um comentário