quinta-feira, 5 de fevereiro de 2015

Danielle Rizzutti é a nova apresentadora do programa “Noite com os Adoradores de Deus”


danielle-rizzutte-no-programa-noite-com-os-adoradores

Na última semana, Danielle Rizzutti recebeu um convite mais que especial: apresentar o programa “Noite com os Adoradores de Deus”, exibido aos domingos, na Rit TV. A cantora, que faz parte do ministério de louvor da Igreja da Graça, tem dois CDs na gravadora e também comanda o “Entre Mulheres”, no Canal IIGD, já gravou o primeiro programa do ano e, claro, não deixou de agradecer a Deus por mais uma bênção recebida.
“Estou muito feliz! Finalizamos agora a primeira gravação do ano do programa ‘Noite com os Adoradores de Deus’. De agora em diante, estarei na sua telinha em todas as noites de domingo, apresentando esse programa. Para mim é uma honra e um privilégio. Oro para que, a cada louvor, você seja tocado pelo Senhor Deus e que o testemunho de cada convidado o incentive a dar mais um passo de fé e vitória em sua vida. Agradeço, de coração, ao Missionário R. R. Soares, que mais uma vez deu em minhas mãos um projeto lindo; ao Nilson Terêncio, que me recebeu de braços abertos em sua equipe; ao Saulo Ortiz, por todo o carinho e instrução; ao Valter Tavares, meu produtor, que é muito sábio e dedicado; e a toda a equipe de produção e câmeras, pelos quais tenho um carinho especial. Obrigada por me receberem tão bem. E vamos seguindo e fazendo a obra de Deus com excelência”, postou Dani em sua Fan Page.
O “Noite com os Adoradores de Deus” é um programa de entrevistas que reúne grandes nomes do gospel nacional para um bate papo alegre e descontraído, com muita música e troca de experiências ministeriais. A primeira edição sob o comando de Dani Rizzutti vai ao ar neste domingo, dia 8/2, a partir das 22h, na Rit TV. Um dos destaques é a participação do pastor Fabiano Motta, que está lançando o CD “Grande adoração”, segundo trabalho pela Graça Music.

Fonte: Graça music

Nenhum comentário:

Postar um comentário