quinta-feira, 12 de março de 2015

Álbum “Bálsamo Electrum” já pode ser encontrado em todo Brasil




Após parceria firmada com a gravadora Sony Music Gospel, a banda Bálsamo comemora agora a chegada do último álbum às principais lojas do país e também nas plataformas digitais

A banda Bálsamo comemora hoje uma nova etapa na sua jornada. São mais 7 anos de estrada, batalhando dia a dia, conquistando público, marcando histórias e acima de tudo consolidando a imagem de um trabalho feito com tanto empenho e alegria.

Há alguns meses a banda faz parte do cast da gravadora Sony Music Gospel, compondo um time especial de cantores que desenvolve um trabalho de qualidade pelo Brasil e porque não dizer pelo mundo. E a partir dessa semana o grupo vai poder estar mais perto de seu público, não só pela intensa agenda de shows mas também pelo álbum Bálsamo Electrum que agora pode ser adquirido pela internet através das principais plataformas digitais e também das lojas evangélicas em todo o Brasil.

Banda
Atualmente, a banda é formada por cinco músicos. As canções possuem uma roupagem pop.
Com grande aceitação, especialmente na Baixada Santista, a banda Bálsamo tem participado de grandes eventos com cantores renomados do meio gospel, entre eles: Thalles Roberto, Leonardo Gonçalves, Paulo Cesar Baruk, Lázaro, Fernandinho, Régis Danese, Nani Azevedo, Além do Véu, Soraya Moraes, Cassiane, Livres para Adorar e Rose Nascimento. Conquistando assim credibilidade e espaço no mercado musical nacional.

A banda foi finalista de grandes concursos no estado de São Paulo, tais como: Gospel Singer (realizado pela Igreja Renascer e Rede Gospel de Televisão), IVC Talentos (realizado pela gravadora IVC de Valinhos/SP) e também o UP BANDS do produtor musical Leandro AguiarI.

O videoclipe “Bálsamo Electrum na Estrada”, lançado em 2013, dirigido pelo conceituado diretor de clipes gospel, PC Junior foi um marco para a Bálsamo, sendo ele indicado ao Troféu Promessas 2013, na categoria “Pra Curtir”. Premiação realizada pela Rede Globo, ficando entre os 12 artistas mais curtidos nas Redes Sociais do Troféu Promessas.

Link para compra via Itunes:

Mais informações:
Janaina Mangerote
Assessoria de imprensa

(31) 7125-5001

Nenhum comentário:

Postar um comentário