sexta-feira, 27 de março de 2015

Aline Barros apresenta seu DVD infantil na Rede TV!


Aline Barros apresenta seu DVD infantil na Rede TV!

 No ultimo domingo (22) a cantora Aline Barros apresentou o programa Especial Aline Barros e Cia Tim-Tim por Tim-Tim na Rede TV!. O programa mostrou os trabalhos infantis da cantora destacando os sucessos de vendas que os CDs e DVDs fizeram em todo o país.
Com mais de 20 anos de carreira, Aline é sucesso não só com canções congregacionais que a destacam no cenário gospel, mas também no mercado infantil onde já lançou seis projetos.
“Tim-Tim por Tim-Tim” é o mais novo trabalho infantil da cantora, e o programa mostrou cenas dos bastidores e curiosidades sobre a gravação feita em estúdio com a participação de diversas crianças, incluindo os dois filhos da cantora, Nicolas e Maria Catherine.
O CD tem 12 faixas com canções infantis que falam sobre temas que ensinam valores cristãos para os pequeninos. O DVD está sendo produzido pela MK Music e deve ser lançado em breve.
No programa a cantora ainda adiantou a gravação de um DVD ao vivo marcado para acontecer no dia 13 de junho no HSBC Arena, no Rio de Janeiro. O DVD vai receber o nome de “Extraordinária Graça” por unir canções de dois álbuns da cantora: Extraordinário e Graça.


Fonte:Gospel prime

Nenhum comentário:

Postar um comentário