segunda-feira, 30 de março de 2015

Lagoinha Niterói é destaque no Jornal “O Globo”



Para falar sobre o jeito alternativo e inovador da Lagoinha Niterói, o Jornal O Globo fez uma expressiva matéria nesta semana com o título: “ Show? Teatro? Mega festa? Não, só mais um culto de domingo”. O texto aborda o crescimento expressivo da igreja, que atualmente conta com quase 6 mil membros em menos de dois anos de existência, e a forma diferente pela qual os pastores Felippe e Mariana Valadão conduzem a igreja.
Durante a entrevista, a jornalista chamou atenção para o local e o formato do culto que se diferenciam de igrejas mais tradicionais, o pastor Felippe explicou que a principal intenção é atrair pessoas que geralmente não entrariam em uma igreja convencional. Motivo esse que tem dado certo, grande parte dos membros da Lagoinha foram atraídos pelos diferenciais das reuniões e hoje servem a Jesus Cristo.
Um exemplo maravilhoso é de um jovem que estava prestes a comprar drogas no “Morro”, mas, por curiosidade, entrou na igreja e hoje além de ter abandonado ao vício serve a Deus fielmente. A Lagoinha Niterói está localizada na Avenida Quintino Bocaiúva, 679, Charitas, Niterói-RJ, no antigo Nec Multiplace. Veja abaixo os dias e horários dos cultos e faça uma visita.
Cultos Lagoinha Niterói
Dias e horários
Terça: 20h
Quarta: 20h (uma vez por mês), com a Pra. Ludmila Ferber
Quinta: 20h (homens, mulheres e famílias)
Sexta: grupos de crescimento
Sábado: 20h, Jovens Lagoinha / Metanoia
Domingos: 10h30 e 18h


Fonte: Lagoinha.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário