sexta-feira, 20 de março de 2015

Documentário terá participação da cantora Ana Paula Valadão


ana paula documentário Todo Ser Que Respira

Os músicos Ana Paula Valadão, Nívea Soares, Juliano Son e o pastor do IHOP, Dwayne Roberts foram alguns dos entrevistados do documentário “Todo ser que Respira”, a ser exibido no dia 10 de abril, pelo canal do Youtube. Posteriormente, também será apresentado em alguns canais de televisão, como o Futura. A produção criada de forma independente procura apresentar o louvor e a adoração como atitudes acessíveis a todos os cristãos. A tentativa é desmistificar o tema dentro da igreja brasileira.
Com aproximadamente uma hora de duração, o filme se concentra em depoimentos de músicos reconhecidos na área da adoração nacional e com dados históricos e ensino bíblico sobre o tema central do projeto. Diego Gomes, fundador da Casa Gomes Produções, uma organização que promove a arte e o cinema com conteúdo cristão, é um dos idealizadores do projeto. De acordo com Gomes, o documentário surgiu a partir de uma necessidade de esclarecer dúvidas e estimular a igreja ao verdadeiro louvor. “Cremos que esse projeto vai despertar cada pessoa que o assistir para a importância do relacionamento com Deus.”
“Estamos acostumados a associar adoração a melodias e canções e a outorgar seu uso aos ministros de louvor e bandas musicais. Jesus disse que o Pai procura verdadeiros adoradores, que o adorem em espírito e em verdade. Não músicos, mas adoradores. A verdade é que cada fôlego de vida é uma oportunidade para adorar”, conclui.
Documentário “Todo ser que respira”
Dia de lançamento: 10 de abril
Horário: 21h
Produção: Casa Gomes Produções em parceria com a produtora paranaense L&P Films.
Participações especiais: Ana Paula Valadão, Nívea Soares, Juliano Son, Lylian Abucater, o pastor Dwayne Roberts (do IHop)
Outras informações:
 Assista:


Fonte: lagoinha.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário