quinta-feira, 9 de abril de 2015

CPAD prepara material de apoio para a Escola Dominical


CPAD prepara material de apoio para a Escola Dominical

A Editora CPAD disponibilizou um material de apoio gratuito para professores, superintendentes e alunos que utilizam as revistas Lições Bíblicas na Escola Dominical.
O material é composto por várias publicações de texto, imagens e vídeos através das Redes Sociais e pelo site oficial da Casa Publicadora das Assembleias de Deus voltado exclusivamente para Escola Dominical que é o Lições Bíblicas.
O novo site traz informações relevantes como notícias de eventos voltados para a Escola Dominical, artigos escritos por pedagogos, pastores, professores, teólogos e redatores do Setor de Educação Cristã da CPAD e muito mais.
Na área Sala do Professor é possível encontrar um espaço destinado a professores com auxílio para os temas das lições. Em Subsídios o leitor vai encontrar o resumo das lições para auxiliar a aula da Escola Dominical.
Revistas Digitais agora podem ser acessadas no computador e em dispositivos móveis e o conteúdo em informações didáticas está dividido por faixa etária. Fora isso ainda é possível acessar slides, mapas, ilustrações e vídeos.
Acesse o site www.licoesbiblicas.com.br e veja as novidades da Editora CPAD.

Fonte:Gospel prime

Nenhum comentário:

Postar um comentário