quinta-feira, 30 de abril de 2015

Metanoia gera expectativas para a estreia nos cinemas

O filme “Metanoia”, co-produção da Companhia de Artes Nissi e 4U Films, estreará no dia 14 de maio nos cinemas brasileiros. Os ministros de louvor Ana Paula Valadão, líder do Diante do Trono, Guga Mariano, do Coral Resgate, e Gui Rebustini apoiam a iniciativa e incentivam o público a assistir ao drama.
10408721_556911341077840_1665071386534444294_nFernanda Brum, que também divulga a estreia do longa, tem utilizado as redes sociais para desafiar os seguidores: “Quero convidar todo mundo para assistir ao filme Metanoia – Mães de joelhos, filhos de pé. E também quero desafiar você a convidar mais gente que não conhece Jesus como Salvador. Convide e ore pelas pessoas que verão o filme, cremos que o Espírito Santo vai agir”.
Na mensagem, a cantora também expressa seu apoio à arte: “Fico feliz em ver o cinema cristão crescendo no Brasil. Vamos apoiar essa ideia! Vamos adorar a Deus com arte. Vamos falar do amor Dele por meio da arte. Ore para que esse filme possa alcançar muitas vidas e assim fazer a diferença na história de muita gente”.
 Sobre o filme
O longa traz uma mensagem de fé, esperança e amor ao contar a história de uma mãe que luta contra o vício do filho usuário de crack.
As cenas foram gravadas, entre novembro de 2012 e abril de 2013, em diversos locais no estado de São Paulo. Entre eles, na capital paulista, a Rua Helvétia, mais conhecida como Cracolândia, um dos mais conhecidos pontos de encontro de usuários de crack.
Parte da renda arrecadada nas bilheterias será destinada à construção de uma clínica de tratamento de dependentes químicos.
 Artistas principais
Foto: Divulgação
Caio Blat durante gravação do longa-metragem (Foto: Divulgação)
“Metanoia” conta com a atuação de Caíque Oliveira, protagonista da peça “O Jardim do Inimigo”; Caio Blat, ator em diversas novelas e vencedor do festival de Gramado, em 2010, como melhor ator no filme “Bróder”; e Lucas Hornos, que se tornou conhecido pelo personagem Caquinho em “Sai de Baixo”, da Globo, além do programa infanto-juvenil Disney Cruj, do SBT.
O longa apresenta, ainda, Thogun Teixeira, ator com participações em mais de 30 filmes, como, por exemplo, Tropa de Elite 2; Sílvio Guindane, que estreou no cinema em “Como Nascem os Anjos”, de 1996; Einat Falbel, atriz protagonista na peça “Bichado”; e Solange Couto, atriz com trabalhos em emissoras de TV, como Globo e Record, além de cinema e teatro.
Assista ao trailer oficial de “Metanoia”

Fonte: Lagoinha.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário