quinta-feira, 23 de abril de 2015

Pastor compartilha “Bíblia Falada” pelo WhatsApp



Para ajudar ainda mais as pessoas em seus devocionais diários e alcançar aquelas que nunca tiveram contato com a Bíblia, o pastor Cornélio Augusto, da Lagoinha, criou, em 1991, o ministério Bíblia Falada. “A nossa proposta é fazer com que a pessoa volte-se à Palavra de Deus”, explica o pastor.
Um dos projetos do ministério, iniciado há aproximadamente seis meses, tem como objetivo alcançar milhares de pessoas todos os dias por meio de áudios de capítulos bíblicos enviados pelo WhatsApp. Segundo Cornélio, “muita gente que não tinha contato nenhum com a Palavra, quando recebe de alguém, passa a ouvir, e aquilo é um evangelismo natural”. Em 260 dias, todo o Novo Testamento é compartilhado.
O pastor, que faz a leitura e gravação dos áudios, manda, diariamente – inclusive, sábado, domingo e feriado – um capítulo da Bíblia para os seus contatos. “Todos os dias mando para cinco mil pessoas diretamente”, diz Cornélio. “Eu mando para você e o estimulo a fazer listas de transmissão para mandar os áudios. Aí a gente vai fazendo evangelismo”. Ele acredita que aproximadamente 20 mil pessoas são alcançadas diariamente.
Além das fronteiras do Brasil
Não só brasileiros, mas, também, pessoas de outros países estão aderindo à ação. Segundo Cornélio, um japonês que vive no Brasil ajuda no ministério e está gravando áudios para que, em breve, outros japoneses também tenham acesso à Bíblia Falada. “A ideia, primeiramente, foi de Deus, e Ele me deu essa abertura. E foi dando certo. Muita gente está se agregando a esse movimento”, diz o pastor. “A gente não sabe o que vai acontecer, quem será atingido, mas estamos fazendo a nossa parcela”.
Para receber, gratuitamente, porções da “Bíblia Falada” todos os dias, basta enviar uma mensagem ao pastor Cornélio no WhatsApp (31) 9423-5020 ou se cadastrar no sitebibliafalada.org/index.php/whatsapp.
Conheça outros projetos do ministério: www.bibliafalada.org.

Fonte:Lagoinha.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário