quinta-feira, 2 de abril de 2015

Próximo CD do Diante do Trono será gravado na Jordânia em 2016



A cantora Ana Paula Valadão usou seu Instagram, na tarde desta quarta-feira (01), para anunciar que o próximo álbum do Diante do Trono será gravado na Jordânia, em junho do ano que vem. Na foto, ela está ao lado das pastoras Ezenete Rodrigues e Rosana, diretora da agência El Gibor, responsável pelas caravanas à Terra Santa.

Os admiradores do ministério de louvor vibraram com a notícia. “Sempre acompanho e estarei intercedendo pelo DT nessa nova jornada”. Outra seguidora da cantora já começou até a traçar planos para o ano que vem. “Se Deus permitir, quero me dar de presente de formatura esta viagem”.

Essa será a segunda viagem do ministério de louvor da Igreja Batista da Lagoinha ao Oriente Médio. Em maio do ano passado, o DT gravou o disco Tetelestai – DT17 durante três dias em locais importantes para a história do Cristianismo como a Torre de Davi, o Gólgota, o Jardim do Túmulo Vazio e o Monte das Oliveiras. A gravação reuniu mais de 500 pessoas, sendo que 382 faziam parte dos inscritos na caravana.

Fonte:Gospel Divã

Nenhum comentário:

Postar um comentário