quinta-feira, 2 de abril de 2015

THALLES ROBERTO PREPARA LANÇAMENTO DE CD COM CANÇÕES ROMÂNTICAS



Vem aí um projeto inédito na carreira do cantor Thalles Roberto. O CD As canções que eu canto pra ela”. Composições românticas inspiradas na esposa do cantor, Daniela Campos.

Com design atual, o novo trabalho transmite delicadeza. Com predominância de cores claras que conferem leveza ao layout.

Quem fala do conceito utilizado é o designer Marcus Castro, um dos grandes profissionais da área visual no Brasil e que assina o design desse projeto: Esse foi um trabalho ímpar, pois, diferente dos outros, eu não fiz o projeto inteiro, mas apenas o design. Inicialmente, as fotos foram produzidas por Rafael Okent, de São Paulo. Recebi esse material já dentro de um conceito criado pelo próprio Thalles. Do título, ‘As canções que eu canto pra ela’, criamos a marca, assim como fazemos em todos os projetos do Thalles. Além do título que se transformasse em marca, ele também pediu que ela tivesse uma leitura diferenciada. Esta é a primeira vez que o Thalles e a esposa estão juntos no mesmo projeto. Foi aí que trabalhamos a coloração das fotos, trazendo para os tons mais românticos, com uma leitura mais suave, leve, enfim, um conceito mais clean.”    

Em breve a gravadora Universal Music Christian Group (UMCG) irá lançar o Lyric Videoda música de trabalho deste CD, intitulada “Minha Menina”. E, no dia 14 de abril, será o lançamento do álbum em todo o Brasil e nas plataformas digitais.



Fonte: Universal Music Christian Group

Nenhum comentário:

Postar um comentário