quinta-feira, 7 de maio de 2015

A Banda capixaba Bússola, acaba de lançar o seu segundo trabalho com o nome “Não é o fim”, já disponível em todos os canais digitais.



O grupo, conta com dois irmãos nos vocais, (Thiago e Maraysa Bittencourt), que são os compositores da maioria das canções. ”A música vem desde o berço lá em casa!“ comenta o vocalista Thiago Bittencourt, “Crescemos com o nosso Pai compondo e nos inspirando a compor e cantar!”. 

O CD, conta com 12 faixas autorais, com influências no pop/rock, folk, brit, indie rock, dentre outros. 


A música de trabalho “Eu vejo o melhor”, é uma reflexão de que nos momentos mais difíceis da vida, Deus tem e quer o melhor pra cada um de nós, em alguns trechos ela fala sobre: “Ando pelas noites mais escuras, vejo que as estrelas brilham mais/Vejo dor, vejo amor, vejo cura/Vejo paz, vejo luz, vejo o melhor/Você consegue ver?/Eu vejo o melhor”. 

Outro destaque é a canção “Caminho do amor”, que já é bastante conhecida pela sua mensagem simples e forte, “Pode o tempo passar, pode tudo mudar, mas o amor não mudará”. 

Produzido, gravado, mixado e masterizado no Polo Studio em Belo Horizonte, do engenheiro de som e produtor Jordan Macedo, que atualmente é um dos mais promissores produtores do mercado, tendo no currículo diversos artistas de renome nacional, como: Thalles Roberto; Palavrantiga; Marcos Almeida; Heloísa Rosa, Lorena Chaves, Fred Arrais, Israel Salazar, Bruno Branco. 

A capa ficou por conta da Agência Locomotipo, com o belíssimo trabalho do designer Alex Furtado, onde o intuito foi o de retratar a fuga do caos da vida cotidiana. 

Nome das faixas do CD: 
1 – O sol vai brilhar 
2 – Eu vejo o melhor 
3 – O amor é maior 
4 – Mais Fé 
5 – Recomeço 
6 – Meu Pai 
7 – Caminho do Amor 
8 – Cura 
9 - Não é o fim 
10 – Herdeiro 
11 – Sabedoria 
12 – Todo o meu viver 

Link do Itunes: https://itunes.apple.com/us/album/nao-e-o-fim/id951922108 

Deezer: http://www.deezer.com/artist/171515 

Google Play: https://play.google.com/store/music/album/B%C3%BAssola_N%C3%A3o_%C3%89_o_Fim?id=Bm2f3asule7isee6ayi3hnypdv4&hl=sw 


 Assista  música: Eu vejo o melhor 


Fonte:Super Gospel

Nenhum comentário:

Postar um comentário