quinta-feira, 7 de maio de 2015

Daniela Araújo grava participação no novo projeto de André e Felipe



Gravado no dia 10 de janeiro de 2015, durante a última edição do "Jesus Vida Verão", realizado na cidade de Vila Velha (ES), com a presença de mais de 50.000 pessoas e participações de Damares, Paulo César Baruk, Anderson Freire, DJ PV e Raquel Santoro, o novo projeto de André e Felipe será lançado em breve pela Sony Music e está em fase de pós-produção. O trabalho estará disponível nas versões CD e DVD.

Uma novidade que acontece nesta fase de pós-produção, é a participação de Daniela Araújo no projeto, através da música inédita "Quem é esse?". A canção, que é uma composição de André e Felipe, foi gravada no último dia 20 de abril, em um estúdio localizado na cidade de São Paulo (SP), e conta com produção de Jorginho Araújo e da própria Daniela Araújo. A princípio, a canção estará disponível apenas no CD, porém, existe a possibilidade da música ganhar um clipe e entrar nos extras do DVD, que conta com produção do competente Hugo Pessoa.

Com seis projetos lançados e mais de 400.000 cópias vendidas, André e Felipe contam com sucessos como "Chuva de Poder" e "Adore", que alcançaram uma ótima aceitação nas rádios do segmento. 

A previsão é que o projeto seja lançado ainda neste semestre.

Fonte: Assessoria de Imprensa e Comunicação - André e Felipe

Nenhum comentário:

Postar um comentário