sexta-feira, 22 de maio de 2015

Dica de DVD: Não Me Deixes Desistir Ana Nóbrega



Gravado na Igreja Apostólica Unidade em Cristo, no Rio de Janeiro, o primeiro álbum solo da Ana Nóbrega em sua carreira solo, após sair do Ministério Diante do Trono, teve a produção musical de Wagner Borba.
Não Me Deixe Desistir conta com as participações do ministério Trazendo a Arca, em ‘Senhor, desperta-me’ e dos cantores Arieta Magrini, Roberta Izabel e Tião Batista nos arranjos vocais e em solos.
Além das faixas assinadas por Ana Nóbrega, o álbum trás versões do Hillsong, além de uma releitura de “Eu navegarei”, reforçando a qualidade técnica da cantora como intérprete.
As ministrações espontâneas também têm destaque na vida ministerial da cantora que prova sua maturidade vocal e espiritual neste novo lançamento.

Faixas

 1. Deus Igual A Ti
 2. Desperta (Wake)
 3. O Melhor De Mim
 4. Eu Navegarei
 5. Eu Navegarei (Espontâneo)
 6. Senhor, Desperta-me - Participação Especial: Trazendo A Arca
 7. Senhor, Desperta-me (Espontâneo)
 8. Lindo (Beautiful)
 9. Oceanos (Onde Meus Pés Podem Falhar) - Oceans (where Feet May Fail)
 10. Teu Amor
 11. Teu Amor (Espontâneo)
 12. O Único - Solo De Arieta Magrini
 13. Vinde A Mim
 14. Não Me Deixes Desistir
 15. Não Me Deixes Desistir (Espontâneo)
 16. Quanto A Mim - Participação Especial: Arieta Magrini, Tião Batista E Roberta Izabel
 17. Autor Da Minha Fé
 18. Eu Vou Adorar
 19. Glória
 20. Nada Temerei
 21. Porque Estás Comigo



Nenhum comentário:

Postar um comentário