terça-feira, 12 de maio de 2015

Fernandinho grava CD com músicas inéditas



O cantor Fernandinho estará se apresentando na Igreja Batista Central da Barra no dia 23 de maio para a gravação do CD “Galileu”. Este projeto terá canções inéditas que seguem um desejo dado por Deus ao cantor durante uma conferência.
“Há três anos, antes mesmo de gravar o DVD “Teus Sonhos”, em uma conferência, senti muito forte no meu coração o desejo de buscar de Deus canções que tr​ouxessem​ a exaltação do nome Cristo​. ​ Não q​ue​ as anteriores não fiz​essem​ isto​, ​ mas de uma forma mais forte”, revela o cantor.
Foi então que ele começou a buscar por canções que falem sobre Deus, quem Ele é e o que Ele faz e não sobre as necessidades do homem. “De imediato veio a canção Galileu que mostra quem Ele é”, diz Fernandinho.
“Nest​e ​CD​ a minha alma clama para que ​nó​​s voltemos ao evangelho simples​, ​ q​ue é o Cristo ​que​ morreu e ressuscitou e em breve voltará​. ​Que deixemos o joio pra ser tirado pelo juiz naquele dia​. ​Que deixemos as ‘visões’ ​e​ estratégias q​ue​ nos cercam e olhemos para Cristo ‘autor e consumador'”.
A gravação não terá cobrança de ingresso, para participar é só comparecer à sede da Igreja Batista Central da Barra situada na rua Sylvio Da Rocha Pollis, Nº 751, Portões, Barra Da Tijuca, Rio de janeiro, no dia do evento. O horário para o início das gravações está marcado para as 18h.

Fonte:Gospel prime

Nenhum comentário:

Postar um comentário