sexta-feira, 5 de junho de 2015

Marcela Taís lança o “CD Moderno à Moda Antiga”, produzido em parceria com Michael Sullivan



Aos 28 anos de idade, a cantora Marcela Taís pode ser considerada uma das artistas mais promissoras da atual cena musical cristã. A menina com fé e de alma leve conquistou o público com seu jeito único de transformar poesia em música e foi uma das pioneiras a introduzir o folk no gospel nacional. Com canções que falam sobre Deus e valores atemporais, a cantora começou mostrando seu talento na internet, até lançar, em 2010, o seu primeiro álbum intitulado Cabelo Solto.
 
Com músicas cativantes, Marcela Taís alcançou o reconhecimento de seu trabalho ao vencer a categoria “Pra Curtir”, destinada a músicos independentes no Troféu Promessas 2012, e, tamanha relevância, garantiu sua entrada para o cast da Sony Music Gospel. Após relançar seu disco de estreia, com a faixa romântica Escolhi Te Esperar, a cantora, em uma fase mais amadurecida, uniu sua musicalidade jovial com a experiência do produtor Michael Sullivan para apresentar o CD Moderno à Moda Antiga, que alcançou o primeiro lugar no iTunes, sendo um álbum de música cristã, antes mesmo do lançamento oficial nesta terça-feira (02). Feito esse realizado anteriormente por seus colegas de gravadora, Leonardo Gonçalves e Paulo César Baruk.
 
Através de uma forte campanha de divulgação nas redes sociais, o álbum foi apresentado através de pequenos previews com pouco mais de um minuto, reproduzindo um trecho de cada uma das 13 faixas inéditas que compõem o disco, que foram compartilhados na internet através de cards com identidade retrô. Com uma levada animada, que une o folk e o country, Ame Mais, Julgue Menos foi escolhida para ser o primeiro single do disco e já tem tido grande aceitação pelos admiradores do trabalho de Marcela Taís, repercutindo bastante nas rádios do Brasil. Abrindo com o versos “Dizem que ficou brega se casar / Arriscado se envolver / Que falta tempo para à mesa sentar”Moderno à Moda Antiga traz uma mensagem importante para a atual geração refletir sobre os reais valores aos quais tem se apegado. Valores esses que também são tratados na faixa Pequenas Alegrias que, como o título diz, versa sobre momentos tão simples e que às vezes passam despercebidos pela correria do cotidiano.

 

O álbum ainda conta com três participações especiais. Salomão do Reggae traz toda sua pegada em Risco, enquanto Paulo César Baruk chega com um som mais pop na canção Sou Diferente. Já em Conselho de Amiga, Marcela se une a Anayle Sullivan (esposa do produtor Michael Sullivan) para falar sobre algo comum às meninas: a desilusão amorosa. Afinal, que garota nunca procurou o ombro da melhor amiga nessas horas difíceis? E a faixa tem tudo para repetir o sucesso de Menina, Não Vá Desanimar, que faz parte do CD Cabelo Solto. E como prometido, os rapazes também ganharam uma música para chamar de sua em Homem de Verdade, que lista as características de um cara de respeito que é “do tipo raro que não ama só corpo, mas ama a alma da mulher”.
 
Conhecida por ser uma jovem formadora de opinião e firme em suas convicções cristãs, Marcela Taís tem se mostrado uma grande referência para a juventude, seja em suas apresentações, até mesmo em eventos de grande porte como Canta RecifeLouvor Norte, ou em suas redes sociais, que totalizam quase 700 mil seguidores, sendo que só seu canal oficial no YouTube já ultrapassou os cinco milhões de views. E como falar de amor é uma arte nos versos de Marcela, o CD Moderno à Moda Antiga não poderia deixar as músicas românticas de lado e trouxe logo duas: Quando é Amor e Espera por Mim. O blues Naufrágio também promete surpreender por trazer a cantora explorando mais a sua voz na faixa que integra o repertório juntamente com as canções Muita Calma nessa AlmaVoar e Partir. Todas com mensagens transmitidas de forma simples e passadas de uma forma que agrade os ouvidos mais exigentes por algo novo e diferenciado e que seja contemporâneo, mas sem perder a beleza daquilo que é eterno.

Fonte:|Purim Comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário