quarta-feira, 29 de junho de 2016

"As minhas músicas são fruto do que eu prego", diz André Valadão no 'The Noite'


Na última segunda-feira (27), foi ao ar a edição do programa 'The Noite' - apresentado por Danilo Gentili no SBT - com a participação de André Valadão. O cantor e pastor falou sobre sua paixão em compartilhar a mensagem do evangelho e também se apresentou com uma de suas canções.
A entrevista acabou permanecendo focada na visão de André, não somente sobre a música gospel, mas também em sua história de vida cristã e seus pontos de vista sobre o seu ministério como pastor e músico.
Quando questionado sobre uma possível preferência entre ser pastor ou cantor, André explicou que ambos os ministérios se complementam.
"Eu faço tudo junto. Eu faço o que for necessário nesse sentido. Se é para cantar, eu canto, se é para falar, para pregar, para mim é um prazer muito grande. Eu gosto mais até de falar, de pregar, que de cantar. As minhas músicas são fruto do que eu prego", afirmou.
Clique no vídeo abaixo para conferir a entrevista:



fonte:guiame

Nenhum comentário:

Postar um comentário