terça-feira, 21 de junho de 2016

Diante do Trono E GATEWAY WORSHIP LANÇAM CD “PRA SEMPRE TEU” EM CONGRESSO



Será realizado, no dia 23 de junho, o lançamento do CD “Pra Sempre Teu” (Forever Yours), gravado na Lagoinha sede durante o Congresso Gateway Diante do Trono 2015. O ministério de louvor Diante do Trono lançará o álbum durante a próxima edição do evento, que acontecerá entre os dias 23 e 25 de junho, na Igreja Bíblica da Paz, na zona norte da capital de São Paulo.
O CD “Pra Sempre Teu” foi gravado pelo DT, em parceria com a Gateway Church, e teve a participação de Ana Nóbrega, André Valadão, David Quinlan, Fernanda Brum, Israel Salazar, Juliano Son, Nívea Soares, Paulo César Baruk, Samuel Mizrahy, Soraya Moraes, além de Ana Paula Valadão Bessa, líder do Diante do Trono.
O álbum traz 15 faixas, que são as versões em português das canções originais do CD “Forever Yours”, do ministério de louvor Gateway Worship. Todas as versões são de autoria de Ana Paula Valadão Bessa.
Parte da renda adquirida com a venda do CD “Pra Sempre Teu” será revertida para a organização Vai Valer a Pena, idealizadora do Projeto Livre Ser, coordenada pelo pastor Juliano Son. O projeto Livre Ser possui abrigos infantis para menores em situação de vulnerabilidade social. Outros projetos da organização Vai Valer a Pena já estabeleceram, em seis cidades do Piauí, poços artesianos e instalação de sistemas para tratamento de água salgada, levando, além de água, evangelismo e atendimento às famílias que sofrem com o contexto climático e social local. Para outras informações sobre o projeto, acesso o site da organização (CLIQUE AQUI).
No dia 23 de junho, haverá outra gravação da parceria entre o Diante do Trono e a Gateway Church. Desta vez, será gravado o CD “Muralhas”, com versões em português das canções do álbum “Walls”, gravado pelo Gateway Worship.
Para participar do Congresso Gateway Diante do Trono 2016, CLIQUE AQUI E INSCREVA-SE!

Fonte:lagoinha.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário