quinta-feira, 16 de junho de 2016

Dica de DVD: Jonas Vilar - Vitória - ao Vivo




Gravado no dia 20 de junho de 2015, em show para cinco mil pessoas, no Parque das Mangabeiras, em Belo Horizonte, MG, o projeto contou com a participação especial do cantor Kalebe, dos cantores José Braz (EUA), Anderson Souza e das duplas: João Victor & Diego e Junior & Mateus.
O DVD “Vitória” conta com a produção executiva de Chiquinho Lins, a direção de vídeo de Marco Túlio e a produção musical de Tatá. O trabalho de mixagem teve a assinatura do premiado produtor Elcio Alvarez Filho, vencedor de vários Grammys Latinos.
O DVD “Vitória” possui 21 faixas e une músicas inéditas e sucessos antigos do cantor. Dentre as inéditas, estão as músicas: “Abertura” (Jonas Vilar), “A vida é tudo de bom”, “Vem cá vem ver”, “Primeiro o Reino”, “Eu não quero mais o mundo”, “Glória a Deus”, “Precioso Espírito Santo”, “Só meu Criador”, “Incondicionalmente”, “Junto e misturado” e “Pura bênção”.
Jonas também brinda seus fãs com sucessos de sua carreira, como “Olha a frente”, “Meu barquinho”, “Deus está aqui (Noites traiçoeiras)”, “Deus vai te honrar”, “Guarda minha casa”, “Vou saltar Muralhas”, “É o fim do deserto”, “Tudo para mim” e “Ilha deserta”.

Faixas do DVD:

1. Abertura
2. Olha A Frente
3. Vem Cá, Vem Ver
4. Primeiro O Reino
5. Espontâneo
6. Meu Barquinho
7. A Vida É Tudo De Bom
8. Eu Não Quero Mais O Mundo
9. Deus Está Aqui
10. Deus Vai Te Honrar
11. Eu Navegarei
12. Glória À Deus
13. Guarda Minha Casa
14. Vou Saltar Muralhas
15. Fim Do Deserto
16. Precioso Espírito
17. Só Meu Criador
18. Incondicionalmente
19. Tudo Para Mim
20. Ilha Deserta
21. Junto E Misturado
22. Pura Benção

Extras:

Making of

Nenhum comentário:

Postar um comentário