segunda-feira, 6 de junho de 2016

Gravadora cristã lança primeiro jogo gospel do Brasil para Instagram



Um jovem acabou de entrar na faculdade. Agora, para fazer novos amigos ele precisa fazer escolhas entre manter os seus princípios cristãos ou omiti-los. Este é o enredo base do o primeiro jogo nacional desenvolvido para a rede social Instagram. Lançado no último dia 31 (maio), pela gravadora Novo Tempo, a novidade é uma nova forma de interação virtual.
Na história, o jogador toma o lugar deste personagem e faz as escolhas por ele. Cada uma delas levará a um final distinto. O nome do jogo é “Diferente” e pretende atingir a faixa etária entre 16 a 25 anos (adolescentes que sonham cursar uma faculdade e jovens que já ingressaram neste ambiente). Apesar disso, ele é recomendado para pessoas de qualquer idade.
A jogador que for até o fim poderá conhecer um pouco do novo trabalho do pastor e cantor Daniel Lüdtke, que lançará seu projeto musical em DVD e CD no mês de junho com o mesmo título do jogo.
Esse tipo de aplicação chegou ao mercado norte-americano em 2015. Diferente dos convencionais, as imagens não têm animação, mas são jogos interativos que tem despertado a atenção das pessoas, principalmente do público jovem e adolescente.

Fonte:Guiame

Nenhum comentário:

Postar um comentário