SÃO PAULO - O soldado da Polícia Militar Ricardo Luís Cordeiro, de 25 anos, morreu após ser atingido no pescoço por uma linha de pipa com cerol. O caso aconteceu no bairro de Vila Granada, região da penha, na Zona Leste de São Paulo, às 18h30m desta quinta-feira.
De acordo com a Polícia Militar, o soldado passava pela Rua Barra do Jequitaí, quando a linha com o cortante enrolou em seu pescoço. Segundo moradores da região, é comum que garotos empinem pipas no terreno ao lado da rua.
O soldado, que estava de folga e a paisana, caiu da moto ao ser atingido pela linha e recebeu os primeiros socorros de uma mulher que passava de carro. Segundo testemunhas, ela era uma enfermeira ou médica, já que estava vestida de branco e tirou luvas cirúrgicas para atender a vítima.
O helicóptero Águia da Polícia Militar foi chamado e a vítima transportada para o Hospital Ermelino Matarazzo, mas não resistiu.
A moto não tem a antena de proteção, que é obrigatória nesses veículos. O caso foi registrado no 24º Distrito Policial. A motocicleta e a linha com cerol foram apreendidas. O dono da pipa não foi localizado.
Nenhum comentário:
Postar um comentário