segunda-feira, 22 de outubro de 2012

Maria Catherine comemora seu primeiro aninho


  A cantora Aline Barros fez questão de cuidar pessoalmente de todos os detalhes da festa de 1 Aninho de sua filha Maria Catherine. Mãe e filha usaram vestidos idênticos, feitos para a ocasião pela grifeMinha Maria, da cantora. Ao lado de seu marido Gilmar Santos e de seu filho Nicolas, de 10 anos, a família recebeu 250 convidados entre familiares e amigos ontem, na Barra da Tijuca para a comemoração.
    Entre os convidados, estavam: as cantora Ana Paula Valadão e Bruna Karla, atriz Nivea Stelmann e o filho Miguel, Lana Rhodes, a filha Manu e o marido Sergio Knust, Carla Diaz, Debby Lagranha, Priscila Nobre com o filho e as filhas de Dudu Nobre e os atores mirins da TV Globo Julia Gomes e Matheus Costa.
    Para as crianças e mamães, uma oficina foi montada para a criação de bonecas e quadrinhos customizados.
    Aline e a filha Maria Catherine, usaram looks feitos exclusivos, idealizados pela mamãe coruja, da grife de Aline, Minha Maria.
    A decoração com o tema princesa, foi assinada por Juliana Françozo. Um carrossel de guloseimas foi montado para a alegria dos convidados.
    O Buffet Platô ficou com o cardápio escolhido e degustado anteriormente pela mamae Aline.
    A festa contou também com a apresentação de uma peça de teatro, que interpretava a história do convite da festa, que acompanhava um Cd com a narração de Aline Barros, marido e filho Nicolas.
    Os pais de Aline Sandra Barros e Ronaldo Barros também fizeram questão de paparicar a neta caçula.
Confira Algumas fotos:











Fonte: site Aline Barros

Nenhum comentário:

Postar um comentário