segunda-feira, 29 de abril de 2013

Casting Crowns em São Paulo, Porto Alegre e Fortaleza pelo Circuito Louva Brasil, participe.


Casting Crowns é uma das maiores bandas do gospel e está no seu 14º álbum “Come to the well”, que é sucesso em todo o mundo.
Desde 2003 o grupo já ganhou 14 GMA Dove Awards, prêmio oferecido pela Associação de Música Gospel Americana; 3 Grammy Awards, maior prêmio da indústria musical internacional; 1 American Music Award, além de três discos de platina pelos álbuns “Casting Crowns”, “Lifesong” e “Altar and the Door”, mais dois DVDs de platina pelos shows “Live From Atlanta” e “Lifesong Live”, dois discos de ouro pelos álbuns “Until the Whole World Hears” e “Peace on Earth” e dois DVDs de ouro pelos shows “Altar and the Door Live” e “Until the Whole World Hears Live”.
O grupo já vendeu até o momento mais de 8.2 milhões de CDs e DVDs e é considerada pela revista americana Billboard, especializada na indústria musical, como a banda gospel que mais vendeu nos últimos quatro anos.
Ao longo dos últimos 8 anos, vindos de Atlanta, Geórgia – EUA, a banda vem consistentemente entregando músicas que direcionam aqueles que acreditam no que verdadeiramente importa, e a banda confirma isso com o mais recente álbum.
O objetivo principal desse ministério é o discipulado através da música. O grupo cuida de uma rede de aproximadamente 400 jovens e suas famílias em sua cidade.

Confira uma das Canções da Banda:




Confira as Datas dos Eventos:
A banda Casting Crowns, participará do Circuito Louva Brasil com uma turnê exclusiva em 3 capitais brasileiras: Porto Alegre, São Paulo e Fortaleza. O repertório conta com as canções prediletas do público.
- 30 de abril, o evento será em Porto Alegre, no auditório Araújo Vianna, com apresentações de Leonardo Gonçalves, Daniela Araújo e Daniel Lüdtke.
- 1 de maio, feriado, será a vez de São Paulo, no Credicard Hall. Casting Crowns e o cantor Fernandinho farão dois shows completos e uma única apresentação. O evento terá início às 18horas.
- 3 de maio, o show será em Fortaleza, Espaço Logos. PG e Casting Crowns se apresentarão nesse dia.
Em parceria com o Louva Brasil (http://www.louvabrasil.com.br/) está a Rádio Vida FM Sat, onde você pode acompanhar toda a programação e saber das novidades que seguirão até os dias dos shows.


Não fique de fora, adquira o seu ingresso ou para maiores informações, acesse o site oficial do evento: louvabrasil.com.br.


fonte: Bruna Weinrebe


Nenhum comentário:

Postar um comentário