quarta-feira, 29 de maio de 2013

Carro cai em valeta, família morre em MT e criança arremessada sobrevive

Três pessoas da mesma família morreram em acidente. (Foto: Rádio Pioneira)
Um casal de 37 anos e um jovem de 18 anos morreram após um acidente ontem terça-feira (28) em uma estrada rural de Tangará da Serra, a 242 quilômetros de Cuiabá. De acordo com a Polícia Militar, o motorista teria perdido o controle da direção, atingiu um barranco e caiu dentro de uma valeta. Uma adolescente de 15 anos e uma criança de 1 ano e 9 meses sobreviveram.
Um funcionário de uma fábrica da região presenciou o acidente e avisou aos policiais que tinha socorrido uma criança que estava no chão. "A criança tinha sido arremessada do veículo, antes que o carro caísse nessa valeta".
Homem que viu o acidente socorreu criança que foi arremessada do veículo. (Foto: Rádio Pioneira)
O carro saiu da estrada, capotou e caiu em uma valeta de dois metros de profundidade. Quando chegamos encontramos quatro vítimas dentro do veículo, sendo que apenas uma estava com vida", disse Fernandes. A sobrevivente era a adolescente de 15 anos, que estava como passageira do veículo.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e encaminhou a adolescente e a criança para o Hospital Municipal de Tangará da Serra. Os corpos do casal e do filho foram retirados do veículo por uma equipe do Corpo de Bombeiros.
a unidade de saúde informou que a criança chegou em estado grave no local e teve a saúde estabilizada. Ainda conforme o hospital, a menina foi entubada e está internada em uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI). Já a adolescente apresentava apenas uma fratura no braço direito..

Fonte: G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário