sexta-feira, 17 de maio de 2013

Conversamos com Karol Stahr que falou sobre sua participação no programa Mulheres que Brilham



Karol Stahr é uma cantora cristã que gravou seu primeiro CD em 2011, em Los Angeles, e contou com grandes nomes da música internacional em seu álbum, como Abraham Laboriel, Justo Almario, Grecco Buratto, Rique Pantoja, entre outros.

Seu álbum traz canções autorais, num estilo pop com toques de R&B e jazz.

Como foi participar de uma competição na tv? Você já tinha participado de alguma disputa antes?

Para mim foi algo totalmente novo, algo que nunca imaginei antes participar. Tenho vivido essa fase de forma leve, curtindo cada momento. Sem esquecer, claro, de que sou instrumento nas mãos de Deus e devo brilhar a Luz Dele por onde for.

Como você vê essa oportunidade de estar na tv?

Antes de entrar no programa, desde o primeiro contato com a produção do sbt, pedi muito a Deus que se essa fosse a vontade Dele, que as portas se abrissem. Caso contrário, que nada fosse para frente. E as portas se abriram! Em minha vida tenho dependido sempre de Deus e das respostas que Vêm Dele para me guiar por onde for.

Nesse período, por exemplo, estou com uma dificuldade vocal e em tratamento há mais de 2 meses e minha voz não está se recuperando. Minha voz hoje não está 100% e quando fui fazer o teste tinha certeza (humanamente falando) que não ia passar. tenho vivido na pele o versículo: "Porque quando estou fraco então sou forte." 2 Cor. 12:10. Tenho dependido de Deus como nunca antes! Com a voz limitada é difícil cantar como gostaria e toda vez que subo
para ministrar na igreja ou quando subi no palco do Programa Raul Gil pude ver que Deus estava ao meu lado e me capacitou.

Tem sido um momento de muito aprendizado e de exercer minha fé!
Peço que todos que lerem essa reportagem que orem por isso, pois tenho clamado a Deus por cura!

Você selecionou um repertório secular para o programa. Por que?

Sim. E selecionei já sabendo que poderia causar uma certa polêmica. Mas até nisso Deus me direcionou. Não queria chegar ao programa e simplesmente dizer que sou cristã através da música. Quero mostrar que vivo para um Deus com minhas atitudes, minhas palavras. mesmo cantando um repertório secular, tenho escolhido canções com mensagens que edificam, que falam de amor. Quando selecionei a música "É preciso saber viver" foi baseado em João 16:33 "Tenho-vos dito isto, para que em mim tenhais paz; no mundo tereis aflições, mas tende bom ânimo, eu venci o mundo." Precisamos saber viver e confiar em Deus diante das circunstâncias deste mundo. E nós, cantores cristão, precisamos levar mensagens de esperança para o mundo! Eu posso falar de Deus e mostrar Deus de diversas formas. estar lá no dia da gravação foi uma experiência linda! Pude conversar com as outras mulheres que brilharam e testemunhar, falar de Vida, de Paz e, principalmente, da família hoje tão bombardeada!

O que você espera do quadro Mulheres que Brilham?

Espero brilhar a Luz de Cristo, alcançar vidas com o dom que Deus me deu. Meu foco não é vencer, mas mostrar quem sou e por que canto. A música tem o poder de mover corações e vidas. A música que sai de um servo de Deus pode transformar vidas! Estar no programa tem sido um desafio para mim. Sei que vou aprender muito ali, tanto em termos técnicos como espirituais. Deus tem me ensinado muitas coisas!

Você passou para a semifinal. Quando será a etapa semifinal?

Provavelmente ela incia no final de junho. Devo estar novamente no programa em julho para a semifinal. Peço que fiquem na torcida e em oração por mim!
Para conhecer o ministério de Karol Stahr acesse o site: http://music.karolstahr.com

O álbum MUITO MAIS está no itunes: https://itunes.apple.com/br/album/muito-mais/id492836084

Vídeo da primeira apresentação - Quadro Mulheres que Brilham - Programa Raul Gil:

No dia 30 de abril, a cantora lançou mais um clipe, confira!


Fonte: super Gospel

Nenhum comentário:

Postar um comentário