sexta-feira, 17 de maio de 2013

Joe Vasconcelos participa de seminário sobre adoração e evento em comemoração ao Dia do Evangelho


joe-6
Joe Vasconcelos está em ritmo total de trabalho com a divulgação do álbum “None Like You”. No próximo dia 24, o cantor viaja para Vila Velha, no Espírito Santo, onde participa de dois eventos especiais: o 2º Seminário Internacional Tempo de Adorar e a celebração do Dia da Proclamação do Evangelho.
Realizado pela Associação de Pastores Evangélicos de Vila Velha (Apevive), o seminário tem por objetivo abordar o tema adoração e, assim, estreitar o relacionamento entre igreja e Salvador. “Mais do que nunca, nos tempos atuais, se faz necessário um crescimento constante no relacionamento da igreja com a pessoa do nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo pela via da adoração. Somos gratos ao nosso Deus que tem nos permitido impactar vidas com esse evento, por todas as igrejas por onde temos passado. Nos Estados Unidos, onde moramos há mais de 22 anos, no Brasil e também em outros países”, destaca Joe.
A primeira edição do evento em Vila Velha, realizada no ano passado, reuniu cerca de 800 pessoas na Igreja Betel. Este ano, o seminário será realizado na Igreja Missionária Manancial, em Itaparica, nos dias 24/5, às 19h30, e 25/5, às 9h. As inscrições custam R$ 20, até o dia 18/5, e R$ 30, a partir desta data. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (27) 3061-7755.
Dia do Evangelho
No dia 25/5, após participar do 2º Seminário Internacional Tempo de Adorar, Joe Vasconcelos tem um compromisso com os evangélicos de Vila Velha, que se reunirão na Prainha para celebrar o Dia da Proclamação do Evangelho. Também estarão presentes os cantores Chris Duran e Fernanda Brum. O evento começa às 19h e a entrada é franca.
Confira esse Clipe, com a canção:

None Like You :


Fonte: Graça music

Nenhum comentário:

Postar um comentário