segunda-feira, 16 de setembro de 2013

Dica de DVD: Jonas Villar - Te amo mais que tudo ao vivo em SP

  • DVD Jonas Villar - Te amo mais que tudo ao vivo em SPDVD Jonas Villar - Te amo mais que tudo ao vivo em SP

  • O pioneiro do sertanejo universitário gospel, Jonas Vilar, lança pela Som Livre seu 2º DVD: Te amo mais que tudo Ao vivo em São Paulo.
  • O novo DVD foi gravado na Assembleia de Deus do Bom Retiro – Sede, igreja onde Jonas é pastor. Além dos membros da igreja, caravanas de todo o Brasil participaram da gravação louvando, adorando e celebrando.
  • O repertório conta com 17 músicas gravadas, sendo 12 inéditas e 3 regravações – entre elas “Vitória no deserto”.
  • Como participação especial a dupla André e Felipe, cantando “Ilha deserta”, o grupo gaúcho Tchê Varão, na música “Chegou a hora”, além do rapper Drull, o cantor Marcos Nunes e os pastores Jabes e Dayan de Alencar.

Faixas

  • 1. Abertura
  • 2. Liberto Pelo Sangue
  • 3. Vitória No Deserto
  • 4. Ilha Deserta Part. Esp.: André & Felipe
  • 5. Pare De Sofrer
  • 6. Olha A Frente Part. Esp.: Marcos Nunes
  • 7. Toque Nas Águas Do Mar (Levante A Cabeça)
  • 8. Pra Te Adorar (Eu Me Rendo)
  • 9. Sei Que Vai Me Honrar
  • 10. Sabe Filho
  • 11. Pot-Pourri: O Jardineiro Que Chora / Se Isso Não For Amor / Divino Companheiro
  • 12. Isso É Coisa De Deus
  • 13. Pot-Pourri: Com Cristo É Vencer / É Só Confiar / Dia De Sol / Rap: Eu Hoje Estou Bem
  • 14. Deus De Promessas
  • 15. Chegou A Hora Part. Esp.: Charles Pereira E Esequias (Banda Tchê Varão)
  • 16. Eu Vou Pra Lá
  • 17. O Inimigo Pelejou Part. Esp.: Dayan Alencar E Pastor Jabes Alencar
  • 18. Te Amo Mais Que Tudo
  • 19. Encerramento

Nenhum comentário:

Postar um comentário