sexta-feira, 13 de setembro de 2013

Marco Feliciano vai aos EUA para cuidar de brasileiros presos por estarem ilegais

O Pastor e Deputado Federal Marco Feliciano Está nos Estados Unidos (EUA) Para cuidar de Brasileiros que foram presos por esterem ilegais no País da América do Norte.a viagem faz Parte dos trabalhos da comissão dos direitos humanos e minorias (CDHM) da Câmara dos deputados, da Qual ele é Presidente. 
“Falarei aqui nos EUA a lideres da comunidade de língua portuguesa. Incluindo representantes de imigrantes brasileiros que estão presos. Quando assumi a CDMH falei que lutaria pelos direitos das centenas de brasileiros que estão presos aqui nos EUA por estarem ilegais. Levarei o relatório da viagem e apresentarei à CDHM na próxima semana. E a viagem toda está sendo custeada pelos líderes que me convidaram”, esclareceu Feliciano no microblog Twitter na quinta-feira (29).
O pastor postou ainda a foto do ticket da passagem aérea da companhia Delta com o trecho entre Brasília (DF) e Atlanta (EUA) na rede social.
O parlamentar aproveitou para deixar claro que por causa desse compromisso internacional não conseguiu votar sobre a cassação do mandato do deputado de Rondônia (RO) Natan Donadon. “Estou nos EUA. Viagem marcada há dois meses. Fiquei ontem [quarta - 28] no plenário até as 19h30. Às 20 horas já estava no aeroporto. Desde as 16 horas já havia quórum para votação, mas não colocaram nada em votação até o horário em que pude ficar lá”, explicou.
Natan está preso desde final de junho deste ano (2013) em Papuda por ter sido condenado por peculato e por formação de quadrilha. Na quarta-feira (28), os deputados federais votaram em plenário e decidiram por não cassar o mandato parlamentar de Donadon.

Nenhum comentário:

Postar um comentário