terça-feira, 5 de novembro de 2013

VÍDEOLETRA DA MÚSICA DE TRABALHO DO NOVO CD DE ALINE BARROS



As novidades do novo CD de Aline Barros pela MK Music não param. Já está no ar a VídeoLETRA da música "Casa do Pai', do álbum Graça. Todos os internautas podem ouvir e assistir a canção, com exclusividade, antes mesmo da estreia nas rádios de todo o Brasil. Fotos do ensaio deste trabalho ilustram o vídeo, além de muita tecnologia. "Tu és minha esperança, meu Pai. Razão da minha vida, meu Pai. Tudo o que eu preciso está em Ti", declara Aline Barros, neste lindo e emocionante louvor. Já dá para sentir como o CD virá... cheio da presença de Deus.

O CD Graça está sendo aguardado por todos os admiradores de Aline Barros. E para quem quer garantir o álbum, basta reservar no MK Shopping, pois já está disponível para pré-venda, assim como o single no iTunes.

Reserve o CD Graça no MK Shopping.


Reserve o single no iTunes.

Confira a canção Casa do Pai: CLIQUE AQUI





Fonte: Comunicação Grupo MK

Nenhum comentário:

Postar um comentário