sexta-feira, 11 de abril de 2014

Sony Music anuncia contratação de Tangela


Sony Music anuncia contratação de Tangela

A Sony Music anuncia que durante a Gospel Fair, estará assinando contrato com a cantora Tangela.
A parceria vai render um CD com composições da própria cantora que assina hits consagrados no gospel como “Na Mesa do Rei”, interpretada por Damares.
Tangela canta desde criança, mas começou a se destacar mesmo quando começou a ser compositora. “Daí em diante comecei a ser procurada por gravadoras e cantores querendo minhas composições. Isso acabou impulsionando minha carreira como cantora”, disse.
A parceria com a Sony Music começou desta forma e em 2013 Tangela foi chamada pela gravadora para realizar um projeto exclusivo em formato digital e agora assina contrato para fazer parte do cast oficial.
Desde o ano passado estou acompanhando o trabalho e a trajetória de Tangela e aí no início deste ano tive a oportunidade de conhecê-la pessoalmente. Conversamos longamente e de imediato surgiu uma empatia muito grande”, disse Mauricio Soares, diretor artístico da Sony.
Na nossa estratégia, lançamos um álbum com 10 sucessos da cantora, incluindo ainda 6 faixas bônus em playback, imediatamente. E para o segundo semestre do ano, nossa ideia é lançar um álbum inédito”, adiantou Mauricio Soares.
Quem estiver pela Gospel Fair vai poder assistir a assinatura do contrato e ainda conferir um pocket show com alguns dos sucessos que são de autoria de Tangela.
Gospel Fair Estará Acontecendo ate Domingo Em  Goiânia,
Fonte:Gospel prime

Nenhum comentário:

Postar um comentário