quarta-feira, 7 de maio de 2014

Associação Vitória em Cristo comemora 32 anos de atividades e anuncia programa de TV em Portugal


Associação Vitória em Cristo comemora 32 anos de atividades e anuncia programa de TV em Portugal

A Associação Vitória em Cristo (AVEC) está completando 32 anos de existência, presidida pelo pastor Silas Malafaia. A instituição toca projetos sociais e organiza eventos evangélicos em todo o Brasil, além de manter um programa de televisão que é retransmitido para diversos países.
Malafaia anunciou, em meio às comemorações pelo aniversário da AVEC, que o programa Vitória em Cristo passará a ser transmitido em Portugal, país com mais de 10 milhões de habitantes e com laços estreitos com o Brasil por conta da colonização.
Entraremos em Portugal com nosso programa original, sem tradução ou dublagem, o que vai abrir uma grande porta para que qualquer cidadão português entenda a mensagem ministrada”, comentou o pastor.
As emissoras que retransmitirão o programa Vitória em Cristo em Portugal serão a ZON (158) e Cabovisão (17), que de acordo com a AVEC, alcançam 1 milhão de portugueses. O programa será transmitido diariamente, das 7h00 às 8h00 e das 19h00 às 20h00.
Portugal é um país predominantemente católico, com 79% da população declarando-se adepto da denominação romana. Outros 14% dizem não ter religião. Por conta da crise econômica no país, as igrejas evangélicas do país registraram crescimento nos últimos anos.

Fonte: Gospel +

Nenhum comentário:

Postar um comentário