sexta-feira, 11 de julho de 2014

Nova mensagem de Billy Graham será lançada em novembro deste ano


Nova mensagem de Billy Graham será lançada em novembro deste ano

A Associação Evangelística Billy Graham está preparando mais uma edição daquela que tem sido marcada como uma de suas maiores ações evangelísticas: "Minha Esperança 2014". E uma das novidades que a cruzada evangelística pretende trazer a todos espectadores é uma mesagem do Rev. Billy Graham, abordando o Céu como tema.
A mensagem será publicada no dia 07 de novembro deste ano e foi gravada no ano passado, na própria casa do pastor. Além da mensagem, o programa também trará testemunhos de fé.
Ao comentar a relevância do programa "Minha Esperança", o vice-presidente do projeto destacou que o evangelismo está diretamente ligado à igreja local e a proposta da cruzada é apoiar pastores e líderes nesta missão. 
"O evangelismo é claramente a atividade mais difícil da Igreja, mas também é a mais intimamente ligada à Saúde da Igreja local. Queremos chegar ao lado de pastores e ajuda-los, orientando-os sobre como motivar suas congregações para abordar as pessoas no amor. A igreja local tem uma posição única de influência em nossas comunidades", declarou. 
 
O programa estará disponível gratuitamente para ser usado pelas igrejas.
Um Estudo recente Grupo Barna descobriu que 73% dos cristãos acreditam que são pessoalmente responsáveis ​​em compartilhar sua fé. Apenas pouco mais da metade (52%) o fizeram no ano passado. Menos de 31% dos evangélicos compartilharam sua fé no ano passado, de acordo com o estudo. 
 
"Não importa o quanto um indivíduo ou igreja usa esses recursos do 'Minha Esperança'. Isto começa com a oração. Começa quando as pessoas começam a orar especificamente para que os outros conhecem e que precisam de esperança a encontrem em um relacionamento com Jesus Cristo", explicou.

fonte: guiame

Nenhum comentário:

Postar um comentário