quarta-feira, 20 de agosto de 2014

ELAINE MARTINS CONSAGRA SEU PRIMEIRO CD PELA MK MUSIC EM NOITE DE MUITA



A noite foi de muita adoração e emoção na Assembleia de Deus dos Últimos Dias (ADUD) em São João de Meriti, na ultima segunda-feira (18). Elaine Martins consagrou seu primeiro CD pela MK Music, Santificação, e reuniu a diretoria da gravadora, amigos, familiares e muitos adoradores. O local estava lotado de fiéis, que foram prestigiar este momento de bênçãos e unção!

O deputado Arolde de Oliveira subiu ao púlpito e cumprimentou toda a igreja ressaltando a alegria em estar presente neste momento tão especial. "Queremos agradecer pelo carinho como fomos recebidos. Esta igreja está repleta de adoradores, fiéis e principalmente, da presença de Deus. Será uma noite especial para todo nós", enfatizou o deputado.

Wilian e Gisele Nascimento foram alguns dos cantores convidados no culto. E dividiram canções com Elaine Martins. Uma delas, "Mapa do Tesouro", emocionou muito Elaine, que não segurou as lágrimas. Após, a cantora convidou seus pais para também subirem ao púlpito. Família reunida relembrando grandes momentos.

O vice-presidente da ADUD, Luiz Carlos, convidou o pastor Filipe Madureira para consagrarem o CD Santificação. Todos chegaram próximo ao púlpito. E a  diretoria MK Music também. Orações, agradecimentos e muita emoção fizeram parte deste lindo momento.

A presidente da gravadora, Yvelise de Oliveira, presenteou Elaine Martins com chocolates. "Sempre admirei o ministério desta cantora. Poder contratá-la foi uma alegria para todos da MK Music. Suas canções e interpretação fortes têm abençoados muitas vidas. Somos gratos ao Senhor por sua vida e cremos que muitas bênçãos estão por vir sobre seu ministério e família", enfatizou Yvelise de Oliveira. 

A noite acabou da melhor maneira: muitos louvores. Elaine Martins adorou a Deus, acompanhada de todos os presentes, com suas canções e mensagens proféticas. Todos sentiram o agir dEle naquele lugar. 

"Não tenho palavras para agradecer ao Senhor por tudo o que tem realizado em minha vida e no meu ministério. A honra e glória são somente para Ele. Sou serva deste Deus vivo e irei exaltar o Seu nome para toda a eternidade. Obrigada a todos que compartilharam deste momento. Obrigada à família MK Music representada aqui. Contemplamos as maravilhas de Deus nesta noite", agradeceu Elaine Martins.



Fonte: Comunicação Grupo MK


Nenhum comentário:

Postar um comentário