quinta-feira, 28 de agosto de 2014

RENASCER PRAISE LANÇA O DVD 'CANTO DE SIÃO' EM SÃO PAULO



Na noite da ultima  segunda (25), o Renascer Praise recebeu  imprensa, lojistas, bispos e convidados dando continuidade ao lançamento do DVD "Canto de Sião", agora em São Paulo. O local escolhido foi o Kinoplex, cinema do Shopping Vila Olímpia, zona oeste da capital paulista.
Algumas imagens do DVD foram exibidas em alta definição na sala de cinema. As bebidas e a pipoca foram servidas aos convidados, em copos e embalagens personalizadas, com o logotipo da gravadora e do Renascer Praise.

Renata Cenizio (label manager da Universal Music Christian Group) chamou Apóstolo Estevam, Bispa Sonia e Bispa Fernanda Hernandes para compartilhar momentos únicos vividos no álbum, que tem no repertório 16 faixas, entre os sucessos "Restitui" e "1000 graus".


Bispa Sonia Hernandes pediu que os integrantes do grupo viessem à frente e agradeceu o envolvimento de cada um. “Este não é um trabalho de uma pessoa só, mas de um grupo que ama louvar a Deus e que se entregou de corpo, alma e espírito. Eu acho que as imagens e a nossa expressão refletem muito bem o que este projeto significa para nós. Foi o local que Deus escolheu para que Jesus nascesse e fosse crucificado. Gravamos perto de Cafarnaum. No lugar onde Jesus foi rejeitado, nós fizemos a primeira Marcha para Jesus de Israel. No lugar da sua vergonha, Deus tem dupla honra! Que o canto de Sião esteja sobre a família de cada um que adquirir este DVD”, declarou.

Thalles Roberto e Daniela Campos também participaram do evento, prestigiando os anfitriãos da noite, Apóstolo Estevam, Bispa Sonia e Bispa Fernanda e os demais integrantes do Renascer Praise.

‘Canto de Sião’ é o novo álbum do Renascer Praise, gravado em Israel. O CD e DVD já estão disponíveis nas principais lojas e livrarias de todo o país.

Confira algumas fotos:





Fonte: Universal Music Christian Group

Nenhum comentário:

Postar um comentário