sexta-feira, 9 de janeiro de 2015

Dica de CD: Da Eternidade – Fernanda Brum



O CD Da Eternidade é o lançamento 2015 da cantora gospel Fernanda Brum apresenta 14 canções com arranjos musicais inéditos está surpreendente. O álbum foi gravado ao vivo na Igreja Batista Central da Barra da Tijuca, na ocasião a unção e o fluir do Espírito Santo estava evidente e os ouvintes vão desfrutar e certamente serão ministrados e transformados por cada uma das músicas.

 A produção musical contou com a direção de Emerson Pinheiro, marido de Fernanda, o que faz deste projeto ainda mais peculiar em seu propósito e consagração.

 Entre uma canção e outra, ministrações cheias de unção emocionam, profetizam, curam e transformam quem ouve. Destaque para a faixa 3 que intitulou o álbum, “Da Eternidade” é entre muitas outras uma composição da cantora Fernanda Brum a canção tem uma letra que levará o ouvinte ao quebrantamento junto aos pés de Deus. Durante a captação um grande coral de adoradores promoveu uma noite cheia da presença de Deus.

Faixas: 
1. Efésios 
2. Som Do Meu Amado 
3. Da Eternidade 
4. Troféu 
5. Suas Digitais 
6. Minha Oferta 
7. Deus Está Me Construindo 
8. Santo (Holy) 
9. Ministração 
10. O Que Tua Glória Fez Comigo 
11. Pai dos Órfãos 
12. Em Tua Presença
13. Alguém Vai Me Ouvir 
14. Faz Brilhar / Brilha Jesus


já está em pré venda,   adquira o seu

Nenhum comentário:

Postar um comentário